clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
problemas visando a satisfação do cliente e a preservação da reputação da empresa;Negociar acordos e manter registros
interesse da companhia com a consequente, elaboração da(s) ata(s) societária(s), que posteriormente serão registradas