Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e registrar todos os chamados de usuários na ferramenta superiores quando necessário;Monitorar e acompanhar chamados até sua resolução;Manter atualizados os registros
Descrição: Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível o atendimento em ligação, encaminhar para um outro nível os incidentes e solicitações de serviços;Registrar os tickets
SDU.Suporte a SistemasAtribuições:Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa.Documentação e registro
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Principais responsabilidades:Organização de estoque;Protocolar e registrar
equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);Registrar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;Receber, controlar e registrar Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;Emitir romaneio com registro
por telefone, por e-mail, e presencialmente, sempre solicitando a abertura do chamado para fins de registro por telefone, por e-mail, e presencialmente, sempre solicitando a abertura do chamado para fins de registro servidores, link de internet e telefonia, em caso de incidente entrar em contato com o time de 2º nível e registrar
cobre;Executar testes de certificação de cabeamento e solucionar problemas de conectividade;Manter registros
conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
Acompanhar o desempenho de redes locais, identificando falhas e reportando problemas maiores.Documentação: Registrar
configurações de segurançaRealizar manutenção preventiva em equipamentos de TIDocumentar soluções e manter registros
equipamentos de áudio visual e seus sistemas de automação;Criação e atualização de base de conhecimento, Registros
equipes de TI para resolver incidentes complexos e propor melhorias nos processos de suporte.Documentar e registrar
digitalização e tomada de decisão baseada em dados.Atualmente, o processo de remanufatura utiliza planilhas e registros
Registro no CFT.Carro próprio e CNH ativaTer disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Registro no CFT.Carro próprio e CNH ativaTer disponibilidade para trabalhar aos sábados.
contínuas para assegurar que os sistemas estejam operando conforme esperado após a implantação.Identificar, registrar
Registro no CFT.Carro próprio e CNH ativaTer disponibilidade para trabalhar aos sábados.
na resolução de incidentes, seguindo os procedimentos de gerenciamento de incidentes e mantendo os registros
na resolução de incidentes, seguindo os procedimentos de gerenciamento de incidentes e mantendo os registros