Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Planejar, definir, organizar, executar e registrar
às vendas.Participar de negociações;Apresentação visual dos produtos, maquetes e decorados.Manter os registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda- Manter registros
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
vendas e fechar negócios;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Manter registros
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo; - Registro em conselho ou certificações específicas
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
internos e acompanhar garantir resolução;• Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (