Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro o Supervisor de Enfermagem na correção do Ponto dos profissionais da equipe, através do sistema de registro
Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando processos em que atua;- Requisitar, conferir documentos e materiais recebidos ou expedidos, bem como registrando Registrar, acompanhar e operacionalizar todas as atividades do setor através do software de manutenção
Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros telefone e por e-mail,receber as solicitações de transferência proveniente de outra unidade hospitalar; Registrar
de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registros
Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo próprio e registrando os comentários;Realizar registros e tabulações conforme solicitação da Nutricionista da área de compras
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com as equipes para alinhamento de procedimentos;- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
Responsável pelo controle e acompanhamento dos serviços administrativos da área;- Garantir o correto registro
baixar e alterar CNPJ;Renovar/Acompanhar de Certificados digitais;Criar pastas no servidor;Confeccionar registro
.• Preenchimento de registros das atividades relacionados à área.• Realização de análises físico-químicas
clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações
visitas a clientes para complementar análises;Coletar, analisar dados de risco, apoiar na execução e registro
Realizar inspeções regulares para garantir a segurança e a funcionalidade de nossos espaços;- Manter registros
Registrar possiveis fraudes , utilizando e mostrando as faces das cedulas para equipamento de monitoramento
Deverá garantir a exatidão dos registros de ponto e o correto fechamento para a folha de pagamento; Também
esportivos e comunitários; Suporte na elaboração de balanços socioculturais;Suporte nos relatórios e registros
honorários médicos / autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
Registrar os chamados no sistema e caminhá-los para análise das áreas/lideranças envolvidas, estabelecendo
Registrar possiveis fraudes , utilizando e mostrando as faces das cedulas para equipamento de monitoramento
monitoramento ambiental realizado nos processos produtivos;Realizar a separação das amostras de produtos e Registro
Descrição: Descrição de Atividades:Coletar e registrar todos os dados pertinentes relacionados aos serviços
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/ou matrícula para ingresso na instituição de ensino;•Registrar as informações dos clientes, vendas e registros de ligações com precisão nos sistemas da instituição
grande variedade de produtos. 5 Ter responsabilidade pelo material em estoque e suas conferências. 6 Registrar
.- Manter e atualizar registros e relatórios em Excel e Word.- Colaborar com outras áreas da empresa
Recebimento de notas fiscais;• Interpretação de orçamentos para identificar valores, impostos e itens a serem registrados
-Atividades Operacionais: Executar tarefas relacionadas ao registro em livros de controle, monitoramento
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
-Controlar e registrar periodicamente as temperaturas dos equipamentos.
Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16.
negociar melhores preços.Acompanhar e monitorar processos de importação de matérias-primas, manter registros
Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando