Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e registrar todos os chamados de usuários na ferramenta superiores quando necessário;Monitorar e acompanhar chamados até sua resolução;Manter atualizados os registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
cobre;Executar testes de certificação de cabeamento e solucionar problemas de conectividade;Manter registros
conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
equipamentos biomédicos, mecatrônica, automação ou informática (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
configurações de segurançaRealizar manutenção preventiva em equipamentos de TIDocumentar soluções e manter registros
Acompanhar o desempenho de redes locais, identificando falhas e reportando problemas maiores.Documentação: Registrar
econsultores;• Participar de reuniões locais para desenvolvimento contínuo e construção de atas para registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
equipes de TI para resolver incidentes complexos e propor melhorias nos processos de suporte.Documentar e registrar
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
contínuas para assegurar que os sistemas estejam operando conforme esperado após a implantação.Identificar, registrar
acompanhamento dos projetos de menor complexidade/dimensão (de início àencerramento), garantindo a registro
acompanhamento dos projetos de menor complexidade/dimensão (de início à encerramento), garantindo a registro
na resolução de incidentes, seguindo os procedimentos de gerenciamento de incidentes e mantendo os registros