de suporte (compras, financeiro, controladoria e qualidade).Inserir Orçamentos e Perdas em sistema (Registrando Em caso de inviabilização do orçamento, registramos perda em sistema evidenciando o motivo para sermos
PosiçãoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comercialização de energia (mínimo 2 anos)Responsabilidades da Posição:Gestão de dados e contratos (faturamento e registro
atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos clientes;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
sobre o mercado de saúde e as necessidades dos profissionais médicos, utilizando sistemas de CRM para registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
de vendas na organização de informações e agendamento de reuniões.Utilizar ferramentas de CRM para registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
gerar informações de faturamento para contribuir com as metas de vendas e a satisfação dos revendedores;Registrar
mapear oportunidades, abordar potenciais clientes, agendar reuniões, apresentar soluções comerciais e registrar
proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço de alta qualidade.Apoiar no registro
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
. • Registro no sistema (CRM) e acompanhamento do processo. • Pós-venda básico.Idiomas:Português - Nível
Vendas de forma eficaz, contornando objeções e focando no fechamento;- Realizar follow-ups, manter registros
quanto ao sistema de telefonia móvel da Força de Vendas e PDV em casos de: Perda, roubo ou danificação;Registrar
solicitações de pacientes em planilhas de controle; - Responder pelo controle, registro
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
.)• Monitorar e registrar demandas recorrentes do departamento• Auxiliar na análise de vendas, estoques
especificações com outros departamentos, incluindo engenharia, marketing e produção;Garantir que um registro
produtos para reposição;Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, fornecendo informações precisas e registrando
junto às áreas internas (Logística, Financeiro, TI, entre outras), garantindo a resolução completa;• Registrar
No dia a dia, o trabalho envolve visitar clientes, realizar reuniões externas, registrar atividades em
estejam corretos, que os documentos estejam completos e que as informações entre planilhas, sistemas e registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
canais offline que não migram automaticamente para o sistema, assegurando que todas estejam devidamente registradas
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
das bases de vendas do Sales Incentive Plan (SIP) para LATAM.Controlar metas trimestrais, cálculos e registros
.• Manter atualizado o registro de todas as atividades realizadas com o cliente no sistema Comercial,
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar