casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;Identificar, coletar e registrar adversos, contribuindo ...
atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos clientes;- Registrar
Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Registrar informações e demandas
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar
Vendas de forma eficaz, contornando objeções e focando no fechamento;- Realizar follow-ups, manter registros
como inclusão de dependentes, emissão de boletos e dúvidas sobre o contrato.Garantir a excelência: Registrar
e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo