casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;Identificar, coletar e registrar adversos, contribuindo ...
planos alimentares personalizados;- Acompanhar e orientar pacientes em consultas individuais;- Manter registros realizados.Requisitos:- Graduação em Nutrição (Completa)- Pós-Graduação em Nutrição Clínica ou correlatas- Registro
colaboradores através da conferência da documentação, cadastramento dos dados em sistemas de folha, registros atendimento de primeiro nível aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha, ponto eletrônico e registros transparência e reduzir erros ou retrabalhos operacionais;Realizar a coleta, conferência e ajustes básicos dos registros trabalhistas, a...
impostos a pagar, transferências entre unidades; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros empréstimos de matérias, transferências de materiais; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros
Sênior, para atuar temporariamente na companhia.Responsabilidades:Preparar dossiês de renovação, pós-registro e registro, revisando documentos e estudos recebidos da matriz e do controle de qualidade no Brasil,
Realizar a triagem e conferência de amostras;Cadastrar amostras em sistema e abrir não conformidades;Registrar incluindo extração de ácidos nucleicos, PCR, qPCR, eletroforese;Operar e manter equipamentos laboratoriais;Registrar
de suporte (compras, financeiro, controladoria e qualidade).Inserir Orçamentos e Perdas em sistema (Registrando Em caso de inviabilização do orçamento, registramos perda em sistema evidenciando o motivo para sermos
atendimento personalizado, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo Fasano.Reconhecer e registrar as preferências de nossos hóspedes a fim de personalizar o serviço.Receber, atender e registrar as solicitações
FunçãoGarantir a correta execução, análise e integridade das rotinas contábeis da empresa, assegurando que os registros lançamentos, reclassificações e provisões.• Revisar movimentações contábeis e garantir a acuracidade dos registros Compliance e Normas Contábeis• Assegurar que todos os registros estejam de acordo com BR GAAP, IFRS e
Assistência de Enfermagem), conforme legislação COFEN, conforme aplicável e de acordo com a área de atuação;• Registrar a assistência prestada;• Registrar informações relacionadas ao atendimento do paciente em livros específicos
atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos clientes;- Registrar
Descrição: Requisitos:Formação: Graduação completa de Enfermagem e pós graduação na área- Registro em
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Concluído;- Registro: CRN Ativo;- Experiência: Comprovada segurança do trabalho;- Cumprir escalas de trabalho, folgas, horários de entrada, saída e descanso, registrando
.• Documentar procedimentos e manter registros atualizados.• Apoiar projetos de melhoria e atualização
Descrição: Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações
garantir a qualidade da conta e a sustentabilidade da instituição.Identificar possíveis irregularidades em registro ajustar eventuais cobranças que não tenham sido realizadas, bem como possíveis cobranças indevidas;Registrar
com os procedimentos internos;Identificar e solucionar divergências entre os saldos bancários e os registros
. *** Caso possua o Título de Especialista registrado no CREMESP (com RQE) em uma das áreas acima ou Registro profissional CRM (obrigatoriedade de anexar carteira do CRM constando dados do titular) Conhecimentos
Registro profissional CRF ativo - (obrigatoriedade de anexar documentação: Carteirinha do Conselho Regional Suporte técnico para equipe multidisciplinar; · Preencher e manter atualizados os registros
cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
profissionais de saúde para garantir o melhor atendimento ao paciente.Requisitos:- Formação em Fonoaudiologia;- Registro
sobre o mercado de saúde e as necessidades dos profissionais médicos, utilizando sistemas de CRM para registrar
troubleshooting, RCA).Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade.Manter registros
Fevereiro/2026 (anexar Declaração de Matrícula emitida nos últimos 6 meses pela Instituição de Ensino) Registro Promover a disseminação e registro do conhecimento.Substituir o Superior imediato em eventuais ausências
quando aplicável.Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação em Terapia Ocupacional e registro
SP Requisitos: Graduação em Fonoaudiologia completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
Requisitos: Formação: Graduação em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
mapear oportunidades, abordar potenciais clientes, agendar reuniões, apresentar soluções comerciais e registrar
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
Farmácia e Pós-graduação (cursando) em Logística Farmacêutica (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro Gestão das referências futuras: manter as referências futuras por tempo obrigatório, atualizando o registro
especialista pela AMB ou RQE de Terapia Intensiva Pediátrica (obrigatoriedade de anexar Certificado) Registro
quanto ao sistema de telefonia móvel da Força de Vendas e PDV em casos de: Perda, roubo ou danificação;Registrar
.• Registrar e acompanhar as demandas no sistema de chamados.• Seguir os procedimentos internos e garantir
em processos de desmobilização e implantação de serviços e estruturas novas (expansão);- Realizar o registro
Requisitos: Formação: Graduação concluída em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação); Registro
.• Acompanhar e registrar demandas ou manifestações recebidas pelos canais de comunicação (telefone,
estejam corretos, que os documentos estejam completos e que as informações entre planilhas, sistemas e registros
ou adequar as fórmulas dos produtos em linha visando à melhoria de processo/formulação/renovação de registro
para a fluidez dos processos e o alcance dos objetivos institucionais; Organizar, apoiar a condução e registrar
(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: CRM(obrigatoriedade de anexar documentação