Local de trabalho: Registro/SP e região.Barra do Turvo / Cajati / Cananéia / Eldorado / Jacupiranga / Pariquera-Açu / Registro / Sete Barras / Iguape / Ilha Comprida / Itariri / Juquiá / Miracatu / Pedro relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar
FluenteOutros requisitos: Conhecimentos obrigatórios: Contratos e processos;Matrículas e escritura;Cartório de registro de móveisDesejável:Processos administrativos;Cartórios de registro de imóveis e regularizações imobiliárias
Descrição: Acompanhamento, execução e controle das atividades de registro acadêmico: matricula, emissão de documentos, parametrização de sistema de registro acadêmico, atendimento a requerimentos online,
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
colaboradores através da conferência da documentação, cadastramento dos dados em sistemas de folha, registros atendimento de primeiro nível aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha, ponto eletrônico e registros transparência e reduzir erros ou retrabalhos operacionais;Realizar a coleta, conferência e ajustes básicos dos registros trabalhistas, a...
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
Descrição: Registrar ocorrências sistêmicas, solicitando ações necessárias para a resolução do problema
FunçãoGarantir a correta execução, análise e integridade das rotinas contábeis da empresa, assegurando que os registros lançamentos, reclassificações e provisões.• Revisar movimentações contábeis e garantir a acuracidade dos registros Compliance e Normas Contábeis• Assegurar que todos os registros estejam de acordo com BR GAAP, IFRS e
sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar
candidatos do sexo masculino com 18 anos ou mais: possuir certificado de reservista;Nunca ter tido registro
candidatos do sexo masculino com 18 anos ou mais: possuir certificado de reservista;Nunca ter tido registro
Rotinas de Contas a Pagar;- Geração de remessa e recepção de retorno;- Conhecimento sistema VAN- Manter registros
.• Controlar ponto eletrônico e conferir registros de frequência.• Organizar arquivos e documentos trabalhistas
aprendiz setor RH - Departamento PessoalConfeccionar crachás, emitir o código de barras com o número de registro de cada funcionário, para a identificação e registro de marcações dos mesmos.Arquivar o registro e documentos
Realizar análise de formatação dos documentos do sistema de Gestão e Qualidade;Manter o controle de registros
o estoque de acordo com os padrões da empresa;Controlar entradas e saídas de mercadorias, mantendo registros
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
realizado: análise e conciliação das entradas e saídas financeiras;Controle de aplicações financeiras: registro
Integração com sistema ERP para registro automático.
Proceder atualizações necessárias em ficha de registro e nas carteiras de trabalho de todos os funcionários
e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar Postura profissional adequada ao ambiente hospitalar;* Conhecimento básico em informática e sistemas de registro
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
.- Efetuar cobranças de valores pendentes, negociar formas de pagamento, registrar informações das negociações Executar conciliações bancárias e financeiras, garantindo a correspondência entre lançamentos e extratos.- Registrar
suporte às rotinas financeiras, incluindo atividades de cobrança, emissão de documentos financeiros e registros
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
Manter continuamente arquivos e registros de referência sobre a situação de crédito dos clientes e preparar incluindo relatórios de crédito, rastreamento de entregas, análise de crédito, faturamento, acesso a registros
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
estoques necessários para atendimento da produção.Verificar se os materiais produzidos estão devidamente registrados
REALIZADAS POR INTERMÉDIO DE SERVIÇO BANCÁRIO ELETRÔNICO;• CONDUZIR AUDITORIAS REGULARES DOS PROCEDIMENTOS E REGISTROS
Registrar, acompanhar e operacionalizar todas as atividades do setor através do software de manutenção
correta formatação dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;Controlar e manter atualizados os registros
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
Apoiar líderes de Operação em temas como dimensionamento de equipe, escala de trabalho, movimentações e registros
conservação do local;Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais), notas fiscais, tickets e outros registros
encaminhando para os setores responsáveis.Controle de Acesso:Controlar entrada e saída de pessoas, mantendo registros
.• Registrar informações em sistemas internos, planilhas e relatórios administrativos.• Receber, conferir , registrar e encaminhar documentos.• Apoiar demandas administrativas gerais, como impressão de documentos
gerar informações de faturamento para contribuir com as metas de vendas e a satisfação dos revendedores;Registrar