conservação do local;Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais), notas fiscais, tickets e outros registros
Apoiar líderes de Operação em temas como dimensionamento de equipe, escala de trabalho, movimentações e registros
encaminhando para os setores responsáveis.Controle de Acesso:Controlar entrada e saída de pessoas, mantendo registros
.• Registrar informações em sistemas internos, planilhas e relatórios administrativos.• Receber, conferir , registrar e encaminhar documentos.• Apoiar demandas administrativas gerais, como impressão de documentos
e emissão de notas fiscais;Executar atividades de contas a pagar e a receber, garantindo o correto registro
processos internos ou apresentações;Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais), e outros registros
gerar informações de faturamento para contribuir com as metas de vendas e a satisfação dos revendedores;Registrar
realizadas por intermédio de serviço bancário eletrônico;Conduzir auditorias regulares dos procedimentos e registros
fechamento do diagnóstico;- Agendar consultas, tratamentos e exames via telefone, whatsApp e e-mail;- Registrar
gestores dos hospitais;- Ter contato e relacionamento com as áreas internas dos Hospitais;- Manter registros
solicitações, pedidos excedentes e liberações de materiais; Controlar devoluções, transferências e expedições, registrando
PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESApoiar na manutenção e atualização dos documentos;Acompanhar o controle de registros
como: Normas regulamentadoras, Onboarding e Ética,Controle de vencimento, convocação para treinamento, registro
Experiência na área de controle e análise de custos e/ou na área de controladoria;- Experiência em registros
exames para o setor de autorizações, prontuários para o faturamento), • Manter em ordem todos os registros
. • Monitorar entradas, saídas de contêineres, assegurando que estejam conforme os registros do sistema
PARA ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO IILocal: Ribeirão das Neves – MGAtribuições:- Registrar
faturas emitidas pelos depots, assegurando que estejam em conformidade com as informações e movimentações registradas
atividades acadêmicas, incluindo acompanhamento de cronogramas e prazos.Organizar e manter atualizados os registros
de ponta a ponta, desde o recebimento do pedido até a entrega final ao cliente;• Receber, analisar e registrar
comunicação clara e tempestiva.Apoiar processos de diligenciamento e auditoria logística, mantendo registros
.• Realizar a baixa da arrecadação, garantindo registro adequado dos pagamentos efetuados pelos clientes
processos de BackOffice relacionados a operações financeiras nacionais e internacionais.Atuar na validação, registro
(KPIs) e propor ações corretivas diante de desvios;Elaborar relatórios e documentações de projetos, registrando
arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada e saída de documentos;Atualização de registros
impactam diretamente a folha de pagamento, assegurando a conformidade com a legislação e a organização dos registros enviando informações aos gestores sobre o vencimento do período aquisitivo e programações de descanso, registrando
.• Controlar a operação da Bomboniere do Teatro Ecovilla, garantindo registro e conciliação dos valores
em processos de desmobilização e implantação de serviços e estruturas novas (expansão);- Realizar o registro
Descrição: Realizar o registro, controle e conciliação contábil dos ativos imobilizados e intangíveis
solicitações de pacientes em planilhas de controle; - Responder pelo controle, registro
qualidade, normas técnicas e de segurança).Gestão de documentação contratual, incluindo relatórios, atas, registros
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
qualidade, normas técnicas e de segurança).Gestão de documentação contratual, incluindo relatórios, atas, registros
.)• Monitorar e registrar demandas recorrentes do departamento• Auxiliar na análise de vendas, estoques
elaboração de relatórios mensais sobre o desempenho do setor de hospitalidade e locação;Atualizar e manter registros
áreas comercial, operacional e contábil, assegurando a precisão dos dados fiscais e a integridade dos registros
fornecedores, seguindo os critérios da qualidade;Ajudar na elaboração elatórios de gestão operacional, com o registro
.• Garantir o correto registro fiscal e análise dos critérios aplicáveis aos lançamentos.• Consultar
de benefícios e no atendimento aos colaboradores;Apoiar no controle de viagens;Manter atualizados os registros
estejam corretos, que os documentos estejam completos e que as informações entre planilhas, sistemas e registros