Requisitos:Nível técnico em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, automação ou telecomunicações com registro
equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);Registrar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;Receber, controlar e registrar Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;Emitir romaneio com registro
.• Documentar procedimentos e manter registros atualizados.• Apoiar projetos de melhoria e atualização
cliente.Responsabilidades:Monitorar e gerenciar os tickets abertos em sistemas ITSM, garantindo o correto registro utilizados nos atendimentos, garantindo acuracidade e disponibilidade;Efetuar inventários periódicos e registrar
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender chamados registrados em sistema, esclarecendo dúvidas, realizando
.• Registrar e acompanhar as demandas no sistema de chamados.• Seguir os procedimentos internos e garantir
equipamentos e do sistema PaperCut;Apoiar atividades de logística local;Atender chamados conforme escala e registrar
instalações, a organização dos racks e a correta documentação dos serviços executados pela equipe, incluindo registros
junto às áreas internas (Logística, Financeiro, TI, entre outras), garantindo a resolução completa;• Registrar
transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando
compliance interno;- Colaborar com contabilidade e áreas operacionais para garantir a consistência dos registros
Identificar, registrar e pontuar oportunidades de evolução que ampliem impacto, eficiência e experiência
técnico do nível 1, para todos os usuários finais do IMPA TECH (Clientes externos e internos);Receber, registrar
transparência;Disponibilidade total quando estiver de plantão;Atender pronta e corretamente as solicitações registrando
conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos registrados
.• Registrar as solicitações de atendimento, andamentos, procedimentos executados e soluções aplicadas
Registrar e acompanhar as oportunidades no CRM, documentando interações, requisitos e decisões técnicas