comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica, atendimento visando esclarecer dúvidas, registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas;Realizar protocolos via sistema para registrar
em sinistros de automóveis;- Prestar suporte e orientações aos clientes de forma clara e objetiva;- Registrar
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
Responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cordial;- Realizar o registro
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro