Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Planejar, definir, organizar, executar e registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo; - Registro em conselho ou certificações específicas
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Formação; Ensino Medio completo + ENSINO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA, CURSO DE ELETRÔNICA OU MECATRÔNICA - Registro
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
Kits Corporativos.Emitir e acompanhar pedidos.Identificar oportunidades de vendas adicionais.Manter registros
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar