crescimento e oportunidades de desenvolvimento em nosso negócio.Em um dia típico, você irá: Atender e registrar ocorrências informadas pelos clientes, garantindo a satisfação do cliente; Atender os técnicos para registrar
receber as ligações com as dúvidas dos gestores, usuários e postos; Realizar protocolos via sistema para registrar
cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
estacionamento de cadeiras de rodas e promover reposição para que estejam disponíveis para utilização;- Realizar registro
e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros
precisas e completas;Solicitar documentos e conferir autorizações de convênios, assegurando o correto registro
telefone/WhatsApp/virtual ; • Fazer uso de sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registro