Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro e pré-fatura de serviços médicos;- Registro
Além disso, garantir que os registros de atendimento estejam de acordo com todas diretrizes e protocolos Essa área é responsável por registrar todos os atendimentos no sistema interno de acordo com protocolos a entrega no prazo das consultas e exames.Principais atividades:• Receber e atender os pacientes;• Registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
e uma atitude positiva.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);• Receber pagamentos do cliente particular e registro Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular e registro
financeiros;• Gerar protocolos de solicitações para aluno, de acordo com necessidade de atendimento;• Registrar
do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Registrar
Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
supervisão de um responsável;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
internos;Orientar os alunos em relação a cadastro de estágios no Ulife.Utilizar o Sales force para registros
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
para a realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros
Fazer atendimento aos clientes da Cervejaria, registrando e lançando os pedidos no sistema PDV.2.
entrega de documentos, além de auxiliar em diversas demandas dos alunos.Utilizar o Sales force para registros
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução