desejável inglês fluente;Conhecimento de normas nacionais e internacionais relacionadas ao desenvolvimento, registro , pós-registro de produtos farmacêuticos, BPF, etc (RDC 73/2016; RDC 76/2016; RDC 200/2017; RDC 658/2022 documentação técnica pertinente ao setor de P&D farmacotécnico para submissão à Agência Reguladora, para pós registro Elaborar e revisar...
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medi...
Desenvolvimento Analítico, Produção, Galênico e Estabilidade) com objetivo de elaboração de dossiês para registro de novos produtos e alterações pós-registro, atendendo as legislações vigentes e guias internacionais.Principais Comum (CTD);· Consolidar e revisar dossiê de submissão dos produtos de portfólio para submissão pós-registro Suporte no acompanhame...
Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós registro nas categorias supracitadas. .Conhecimento
Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós...
experimentos (DOE);Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro; Conhecimento em ferramentas da qualidade.Diferencial:Ter trabalhado com desenvolvimento
de Análise de Matérias Primas e Produtos acabados; Preparar documentos para montagem de dossiê para registro de novos produtos, renovação e alteração pós-registro;Preparar de documentos para HMP de produtos de
Descrição: Realizar, durante a operação de Utilidades, o registro das variáveis, com avaliação dos parâmetros redução de consumo e custos.Participar na revisão contínua da documentação de Utilidades, fiscalizando os registros
quantitativa dos itens recebidos, reportando eventuais discrepâncias ou danos.Realizar o controle de estoque, registrando e peças no sistema de gestão.Efetuar inventários periódicos e conciliar os estoques físicos com os registros
relativos ao tema imobiliário;• Realizar pesquisas legais, verificações de título, investigação de registros estratégico às diversas áreas da empresa e empresas do grupo em questões relacionadas a propriedades e registros
STS; dentre outras rotinas pertinentes à função.Requisitos:- Ensino Fundamental;- Inscrição no OGMO, registrado cadastrado.Informações complementares:- A empresa iniciará o processo seletivo para contratação, dentre os trabalhadores registrados Remanescendo vagas, a empresa envolverá nos processos seletivos, para contratação, os demais trabalhadores registrados
;Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário
ferramentas calibradas e em condições de uso;Emitir requisições de compra para calibração;Receber, registrar
);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar
Coordenadores em assuntos administrativos:Acesso aos sistemas e suas atualizações;Organizar e manter registros
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
produtos o mais rápido possível; - Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação completa em Direito;Registro
Descrição: Acompanhamento constante dos níveis de estoque, assegurando a precisão dos registros e a adequação
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro
Descrição: Requisitos indispensáveis:Curso Técnico Completo em Segurança do Trabalho;Registro de Técnico
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua: • Graduação completa em Direito; • Registro
processo, ou acionando os níveis competentes no caso de necessidade de intervenção;- Lançar no sistema os registros
Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os documentos relacionados
e acompanhar as calibrações periódicas em instrumentos e equipamentos de medição e controle.Manter registros
da empresa;- Efetuar ações corretivas e preventivas na rede elétrica dos equipamentos instalados;- Registro
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
vigentes.Principais atividades:- Elaboração e revisão de documentos regulatórios;- Acompanhamento de processos de registro
pertinente;Elaborar processos de notificações de início de fabricação do produto; produtos isentos de registro
da empresa;- Efetuar ações corretivas e preventivas na rede elétrica dos equipamentos instalados;- Registro
farmacêutica;- Experiência em indústria farmacêutica nas áreas de desenvolvimento farmacotécnico (pós registro
Elaborar a conciliação de contas, garantindo a consistência e a exatidão dos registros contábeis;Contribuir
incluindo a elaboração de fatos relevantes, comunicados ao mercado e respostas a ofícios;• Coordenação de registros
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Criar e manter documentação técnica, incluindo manuais de usuário, procedimentos operacionais padrão e registros Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção realizadas e preparar relatórios de desempenho
de dados na área de Infraestrutura, verificando a revisão contínua da documentação, fiscalizando os registros