Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nosso time! Se você é apaixonado pela área administrativa, possui excelente comunicação e é proativo, essa oportunidade e-mailsO que você precisa ter Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa ; Conhecimento em ferramentas de escritóri...
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale aliment...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório para que os solicitantes/visitantes sej...
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior diferencialExperiência com atendimento ao público presencial e remoto.Conhecimento em ferramentas de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
.• Solicitar materiais de escritório e outros itens necessários para o bom andamento das atividades diárias
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alim...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alim...
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxi...
Atividades AdministrativasAtividades:- Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbitos;- Auxiliar Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; - Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios habilidades • Aplicar testes técnicos, comportamentais ou realizar dinâmicas de grupo.Apoiar em demandas administrativas
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
unidades de atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades;Auxiliar para o correto direcionamento no atendimento.Buscamos alguém que apresente: Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na realização das cotações de compras de materiais e insumos de escritório
conformidade do Contratado) Gerenciar e contribuir com a aplicação do Sistema Maestro nos sites depósitos e escritórios
Multinacional do ramo de soluções híbridas para agricultura e pecuária.Atividades:Acompanhar que a rotinas administrativas eventos da empresa;Manter a política e procedimento de compras, prestação de contas e o trabalho contábil;Auxiliar despesas operacionais (OPEX), despesas de dispêndio de capital (CAPEX) e controle de estoque (materiais de escritório Ad...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário em Marketing (Administrativo) para se juntar à nossa equipe acordo com as aptidões e desenvolvimento do estagiárioLocal do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório
Descrição: Responsabilidades:Oferecer suporte na área de planejamento de expedição;Auxiliar nos processos de mercadorias;Oferecer suporte no controle de entrada e expedição de materiais para a área fabril;Auxílio Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:Levantamento de campo e atividades técnicas e administrativas
desempenho e feedbacks para melhor desenvolvimento de equipe;Suporte na organização de eventos e reuniões;Auxiliar na auditoria de reembolso de despesas e com as compras mensais do escritório;Suporte nas atividades administrativas diárias do escritório;Auxiliar na gestão e controle interno de estagiários e funcionários
Contabilidade, Engenharia, Economia e áreas afins.Conhecimento em Pacote OfficeAtribuições do Cargo • Auxiliar no controle de estoque de materiais de escritório e descartáveis para garantir o suprimento das áreas requisitantes;• Auxiliar nos comunicados do setor administrativo em murais físicos e digitais;• Auxiliar Apoiar em comp...
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório
arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acordos coletivos e termos de formalização em geral; Executar atividades administrativas ;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para atuar presencialmente no escritório de São José do
IntermediárioDisponibilidade para atuar das 10h às 17hAtividades: Atuar nas rotinas do contencioso administrativo das áreas tributária; previdenciária e aduaneira;Dar suporte aos advogados; Realizar interface com os escritórios
busca de um Advogado Jr para se juntar à nossa equipe.Como Advogado Jr, você será responsável por: Auxiliar ambiental, regulatória, marcas e patentes, consumidor, autoral, previdenciária, penal etc.). Gestão dos escritórios aprovação de acordos em processos trabalhistas e aprovação de propostas de honorários para contratação de escritórios apresentados ...
resultados alcançados.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as diretorias, administrativas de Valor;Possuir formação em Lean Six Sigma Green Belt e/ou Black Belt;Disponibilidade para atuar no escritório