manter relatórios periódicos sobre a eficiência da operação, incluindo indicadores-chave como níveis de serviço de Indicadores de Qualidade:Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento, como SLA (Service
Descrição: Buscamos um Assistente de TI para atuar em nossa empresa.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!Princi...
disponibilizados pela empresa;• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços WAN e habilidades de administração desejadas;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);• Apoiar na gestão dos em regal;• AD - Activ...
, monitorando níveis de serviço e encargos relacionados;Gestão de Plataforma: Garantir a gestão e evolução de TI;Assistência: Fornecer suporte no uso da plataforma de infraestrutura, sistemas de computação e serviços implementação e manutenção da arquitetura de hardware e rede, respeitando o orçamento estabelecido;Help Desk : Garantir um serviço
Descrição: Responsabilidades: Desenvolver, publicar e manter o Catálogo de Serviços atualizado e preciso.Gerenciar e revisar Acordos de Nível de Serviço (ANS).Garantir a integração do Catálogo com serviços de negócios , ANS, suporte e itens de configuração.Monitorar e avaliar níveis de serviço por meio de relatórios e e reduzir chamados.Execu...
acompanhamento nos clientes;- Monitorar o sistema de tickets da empresa.Requisitos:- Ter atuado Como analista de Service Desk ou Ticket Manager;- Suporte a clientes;- Conhecimentos avançados em planilhas excel (PROCV, TABELAS
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional no segmento de telecomunicações.Principais responsabilidades:Suporte à equipe de Service Desk. engenharia eletrônica, técnico de redes, entre outras formações similares;Atuação em ISP (provedor de serviços
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operaç...