Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caix...
Descrição: Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internações.Orientar os usuários sobre os procedimentos junto à rede credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar reclamações, elogios e sugestões dos pacientes.Realizar transferência inter-hospitalar.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.
da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar dados relevantes durante o atendimento colaboração com outras áreas para resolver problemas complexos;- Preocupar-se em oferecer uma experiência de atendimento textos, discernir e propagar as informações, utilizando uma linguagem personalizada para cada público atendido
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento ;Acompanhar e cobrar o retorno dos pro...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer ...
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Descrição: Responder por atividades assistenciais aos pacientes em atendimento no Oncobio, garantindo procedimentos invasivos e não invasivos.Outros requisitos: Conhecimentos na área da enfermagem;Habilidades em atendimento
Auxiliar no atendimento telefônico. Protocolar e entregar prontuário de internação. Encaminhar ficha de atendimento no SADT. Encaminhar Guia para assinatura da Equipe Médica.
Efetuar o registro de entrada e saída de pacientes em ambulâncias no Pronto Atendimento e óbitos no obituário Atender e transferir chamadas telefônicas. Separar e encaminhar as correspondências aos setores.
Descrição: Vendedor (Também para PCD)Realizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção Service;Trabalhar com metas;Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento
aos pacientes;Conhecer, participar e contribuir com o programa de melhoria contínua da qualidade no atendimento materiais e medicamentos, eliminando o desperdício na prática diária; realizar procedimentos gerais de atendimento
aos pacientes, observando as políticas e procedimentos da organização.Outros requisitos: Efetuar o atendimento setor.Solicitar, receber e conferir a entrada de medicamentos e materiais médico hospitalares necessários para atendimento
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações
sobre o contas a receber para a matriz e filiais;Controle de clientes em aberto;Controle de royalties;Atendimento
sustentabilidade hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento
-Disponibilidade para realizar atendimento na região do Triângulo MineiroSe você se encaixa no perfil
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização
na linha de produção, em conformidade com os procedimentos operacionais a fim de contribuir para o atendimento
controle de acesso;Atuar no auxílio a proteção da integridade física e do patrimônio da instituição;Atender
entrega de documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento
solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos
novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento
empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento pós-venda.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento