administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar
administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimen...
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno;Auxiliar fornecedores;Receber e despachar mercadorias;Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
Requisitos:Ensino Médico Completo;Experiência em limpeza geral de escritório;Conhecimento dos equipamentos Médica• Assistência Odontológica• Vale Transporte• Vale Refeição• Vale Alimentação• Seguro de Vida• Auxílio
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios
Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar mercado de Seguros;Desejável experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas.Local: Escritório
o governança dos processos sobre os mesmos.Dentre as atividades previstas para esta função, temos: Auxílio elaborações de materiais da área como Apresentações e planilhas de controle;Acompanhamento em reuniões e auxílio na gestão de pendencias;Apoio na gestão de agendas.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Suporte em rotinas de escritório.
finalidade de treinamento e transferência de conhecimento.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório
Negócio: Sem Parar EmpresasLocal de trabalho: Pinheiros - SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório ele você poderá pagar boletos, carteiras digitais (como Picpay e Mercado Pago), comprar materiais de escritório