Sua energia será muito importante para:Acompanhamento e controle do tempo real das operações de atendimento.Atividades :•Gestão e controle do tempo real das operações de atendimento;•Acompanhamento de filas e acessibilidade dos canais de atendimento;•Controle de chamados e incidentes com áreas parceiras;•Gestão de tráfego
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SUPORTE HELP DESK PLENO Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: cliente;- Gerenciar o cumprimento de cláusulas contratuais de acordo com o processo de responsabilidade;- Controlar
da operação, elaborando e mantendo todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles Tecnologia da Informação ou Exatas;Conhecimento em Gestão de Pessoas;Conhecimento em Gestão de Service Desk
Atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. ○ 8. Help desk. ○ 12. software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. ○ Elaboração de relatórios e planilhas de controle
Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk performance, entre outros; Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle