Maria Luiza Americano – Parque do Carmo, São Paulo
é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: 13:00 às 21:20Local de Trabalho: São Paulo - Zona NorteNós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtendimento ao cliente;Organização de arquivos;Contato via email, telefone e whatsapp;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos;Informações online em sistema e Excel;Outras atividades correlatas.SETORESAdministrativo;Central de Atendimento.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulhe...
Descrição: As principais atividades consistem em:Realizar a gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço);Reporte e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas);Responsável pelos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da sua equipe;Rea...
Descrição: Responsável pela abertura e fechamento do caixa, assegurando a precisão dos registros financeiros e realizando a contabilização dos recebimentos, de acordo com as diferentes modalidades de pagamento.Realização de atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas e consultas de clientes, incluindo livrarias, professores e consumidores finais, oferecendo um suporte eficiente e cord...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de ...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos PcdEstamos em busca de profissionais com deficiência para compor nosso Banco de Talentos Pcd. Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho, essa é a sua chance!Requisitos:- Ser uma pessoa com deficiência;- Ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial;- Ter ensino médio completo ou superior em andamento.Benefícios:- S...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento (PcD) para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa com deficiência e tem interesse em atuar nessa área, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e/ou por telefone;- Prestar suporte em atividades administrativas;- Contribuir para a satisfação e f...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...