Gestão de tempoTrabalho Híbrido: maior parte em home office, com visitas esporádicas ao escritório em São Paulo ( Zona Sul ) ou em Campinas ( Taquaral)Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando
.: Regime de trabalho híbrido (homeoffice e escritório), escritório localizado da Zona Sul de São PauloSe
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos, coordena entregas e processa devoluções. Essa posição é o contato principal para clientes e stakeholders, atuando como o elo para garantir uma forte comunicação entre todas as partes relevante...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte de Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por liderar equipes, tem experiência em suporte de vendas e busca por um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de suporte de vendas, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente.- Responsável por todos os...
Descrição: Garantir a qualidade dos dados no sistema ERP, garantindo correto fluxo do processo atendendo as expectativas cliente. Avaliar e analisar fluxo da ordem de venda recebida garantindo a acurácia das informações e atendimento da expectativas do cliente. Administrar o relacionamento entre area comercial e área internas, sendo um representante de vendas garantindo a eficiência d...