Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)• Carga Horária Nossas vagas são abertas para tod...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)• Carga Horária Nossas vagas são abertas para tod...
Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Paulista, São Paulo/SP.Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, com uma hora de almoço.Sistema
Nossos valores são os guias que contribuem continuamente para nosso crescimento e desenvolvimento, envoltos em um enorme #OrgulhoDePertencer (#ProudToBe).** Todas as nossas posições, também são destinadas a pessoas
gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
diferencial;Conhecimento do processo administrativo de marcas será um diferencial.LOCAL:Rio de Janeiro/RJSão Paulo
para trabalhar presencialmente 3x por semana (e 2x remoto)Ter fácil acesso à região de Pinheiros em São não utilizará o inglês para falar com os clientes, mas muitos termos que utilizamos no nosso mercado são
entre áreas e equipes.Familiaridade com ferramentas como Pacote Office (Excel e PowerPoint avançados são
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESPlanejar, coordenar os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São
Vale-transporte, Vale-refeição, plano saúde, plano odontológico e Seguro de vida.Local de trabalho: Morumbi / São
.● Excel avançado e conhecimento em SQL são diferenciais.
fórmulas básicas).CONDIÇÕES DE TRABALHO:Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h.Local: Avenida Marquês de São
diferencial;Conhecimento em Sistema ERP, Ferramentas de edição de textos e vídeos e Pacote Office, são
Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Além disso, essas habilidades também são importantes
Fernanda, 253 – Centro - Carapicuíba - SP, 06320-080 no dia 28/01/2025.As oportunidades são para as unidades
escrita;Disponibilidade para atuar em regime de aprendizagem - 100% presencial.Local: Hyundai Mobis - São
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESElaborar todas os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Vale-transporte, Vale-refeição, plano saúde, plano odontológico e Seguro de vida.Local de trabalho: Morumbi / São
uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são
Conhecimento intermediário em pacote office (Excel, PowerPoint, Power Bi, etc);Localização: Morumbi- São
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
•Acompanhar indicadores e melhorar resultados, porque sabemos que números são importantes.
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos ...
Descrição: Analisar as necessidades de MRO da empresa e elaborar planos de compras;Negociar condições comerciais com fornecedores, visando obter os melhores preços e prazos;Emitir e acompanhar pedidos de compra, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Identificar e qualificar novos fornecedores, mantendo um cadastro atualizado;Monitorar e analisar gastos, propondo ações para reduçã...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: O Analista de Controladoria Júnior tem como principal responsabilidade apoiar nas atividades de controle financeiro e orçamentário da empresa, garantindo a correta apuração dos resultados e o cumprimento das metas estabelecidas. Ele atua na análise de dados financeiros, elaboração de relatórios gerenciais e suporte na gestão de custos, receitas e investimentos.Responsabilidades:• Aux...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação necessária e oferecendo suporte na orientação sobre as políticas internas da empresa.Desligamento: Prestar apoio no processo de desligamento de colaboradores, realizando as rescisões contratuais de acordo com as normas trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Con...
Descrição: O que o profissional realizará: - Responsável pelas tratativas de pagamentos das despesas do Departamento de Marketing, acompanhando o fluxo desde o lançamento no sistema integrado, interação com o Financeiro e Fiscal, até a sua conclusão;- Responsável pela emissão de bilhetes aéreos e reserva de hospedagens, através de sistema integrado, para o Departamento de Marketing; - Responsá...
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas, seja através de consumidores, clientes ou profissionais de saúde.Captar, processar e encaminhar os relatos de Informações de Segurança e suspeitas de desvio de qualidade, registrando os dados...
Descrição: Desenvolver trabalhos específicos de programação análise e controle do orçamento de pessoas de toda a empresa (a nível Brasil), considerando 2.000 posições atualmente na Cia, envolvendo movimentações e operações de Controle de Head Count, abrangendo organização e levantamento de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de rel...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...