;Desejável experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;Vaga 100% presencial, com atuação em São Paulo/SPHorário: Segunda à Sexta, das 9h00 - 18h00Formato de contratação: CLT efetivoVaga exclusiva
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local de trabalho: Barra Funda, São
informática e digitação;Experiência com SAC de pelo menos 6 meses;Preferencialmente morar próximo a Unidade São
Empresa: Ticket Serviços ❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em SAC para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender e resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e cortês.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente JR - EXCLUSIVA PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Realizar o registro;Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação e habilidades interpessoais;- Disponibilidade para traba...
Quais são os desafios deste cargo?
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTER.EBRADI MOOCA.Essa posição é para atuar na Ebradi, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a edu...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (sof...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio compl...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro)- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de atendimento;Requisitos e qualificações- Ensino médio completo;- Essencial e...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...