Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Santa Isabel - Escala de trabalho: 220 - CONF
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050- Escala
;Desejável experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;Vaga 100% presencial, com atuação em São Paulo/SPHorário: Segunda à Sexta, das 9h00 - 18h00Formato de contratação: CLT efetivoVaga exclusiva
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Isabel, próximo a estão santa Cecília -Centro de São Paulo- Escala de trabalho:180 Horas - CONF ESC 6x1 folgas variadas - 14:00-20:00 ( 15 min de intervalo
Descrição: "Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência" Quais são os desafios da área e do cargo? Quais são os desafios da área e do cargo? 6h15min diárias.Horário de Trabalho: das 06:30 às 12:45Local de Trabalho: Unidade Fleury Higienópolis - São Paulo - Região Central - próxima ao metro.
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local de trabalho: Barra Funda, São
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?
Descrição: Responsável pela abertura e fechamento do caixa, assegurando a precisão dos registros financeiros e realizando a contabilização dos recebimentos, de acordo com as diferentes modalidades de pagamento.Realização de atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas e consultas de clientes, incluindo livrarias, professores e consumidores finais, oferecendo um suporte eficiente e cord...
Quais são os desafios deste cargo?
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...