Descrição: Responder pela prospecção, negociação e venda consultiva de alto valor;Conduzir reuniões de soluções e negociações comerciais, visando fechar novos contratos;Desenvolver e implementar estratégias de vendas Monitorar o mercado, identificando tendências e novas oportunidades de negócios;Manter um pipeline de vendas internas;Negociação e conhecimen...
Comercial;Desenvolver relatórios que mensurem o resultado dos indicadores de negócio e de performance de vendas ;Apoiar estratégia de vendas;Desenvolvimento de relatórios;Análise de Indicadores;Gestão do investimento
ideal deve ter experiência em liderança de equipes, habilidades analíticas para avaliar o desempenho de vendas metas, sabe como engajar sua equipe e tem interesse em atuar em eventos externos para impulsionar as vendas Responsabilidades:Liderar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas e promovendo um alto desempenho.Analisar os resultados de ...
garantir o cumprimento das normas comerciais da empresa; acompanhar, incluir e processar os pedidos de venda
Descrição: Cargo: Assistente de varejoResponsabilidades• Planejamento e execução de programas de treinamento de produtos• Tradução de materiais de treinamento do inglês para o português• Gestão de material de varejo (brindes, adereços de exibição, roupas promocionais, etc.)• Projeto do plano de exibição e gerenciamento de lojas off-line• Comunicação e suporte para clientes de varejo• Concluir o...
com as áreas internas e com o time Comercial e de Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa equipe.Principais Responsabilidades:Realizar a prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Mapear o mercado e identificar tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizand...
Descrição: - Realizar levantamento de informações das regionais de vendas.- Desenvolver ou melhorar as relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI - Suporte para elaboração da meta anual de vendas
Descrição: A área de Gerenciamento de Propriedades ou Property and Asset Management (PAM) é responsável por prover as melhores estratégias e soluções para imóveis, potencializando desempenho, reduzindo custos operacionais e aumentando a satisfação e a retenção de locatários. No Brasil temos mais de 90 empreendimentos administrados pela JLL, perfazendo mais de 3,6 milhões de m² e mais de R$ 22 b...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para atuar na Sotreq, empresa nacional Atividades:Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas do processo de vendas saída de produtos no estoque, atendimento aos clientes para sanar dúvidas referente ao processo de vendas e tratativa de oportunidades de...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema , visando fidelização.Requisitos:- Ensino mé...
estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade visando construir parcerias sustentáveis e atingir o Plano Orçamentário;Implementar a estratégia de vendas carteira, avaliando o desempenho de cada cliente com base nos indicadores de performance da área de vendas
Brasil, assegurando a otimização dos recursos de toda cadeia de Supply Chain.Comparar previsões de vendas com vendas reais e tendências de mercado, identificando desvios e propondo ações corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação ativa com clientes a fim de prever novas ten...
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrência e performance de produtos para identificar oportunidades de crescimento Marketing: Fornecer insights e recomendações...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e otimizar as rotas de visitas nos pontos de vendas materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda demonstradores,Manter a...
analisando e coletando dados para submeter à aprovação da Gerência de Operações• Monitorar as metas de vendas acondicionamento• Participar do planejamento de estratégias de promoção e propaganda, contribuindo com dados de vendas interpessoalHard skills:• Superior Completo ou em período de conclusão• Gestão Estratégica de Equipes de Vendas
Descrição: Função: Buscamos um profissional de vendas que seja dinâmico (a) e proativo (a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente desenvolver planos de ação focados no desenvolvimento de negócios, garan...
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com
segmento químico, na busca desse profissional.Lidera as equipes de Serviço ao Cliente e Suporte de Vendas , direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente e suporte de vendas FluenteOutros requisitos: Experiência sólida em gestão da área de atendimento ao Cliente (Comercial / Vendas
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
pagamentos, identificando inconsistências e garantindo a correta alocação dos recebíveis.Controle de vendas
Suporte às rotinas da área como a emissão de relatórios do sistema SAP.Acompanhamento da Carteira de Vendas
Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing, Medical, Digital, Vendas marketing budget).Elaboração e apresentação de iniciativas marketing (convenção, clientes, equipe de vendas
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
esperamos de você:• Gerenciar o portfólio de produtos, assegurando a adequação nos diversos pontos de venda
entrada, CTE e documentos fiscais; realizar emissão das notas fiscais de saída (devolução de compra e venda
.● Realizar contato com base de interesse para realizar a venda do exame.● Manter-se atualizado sobre
entre as informações.Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas
Power BI;Auxiliar na criação de indicadores de desempenho e acompanhar o impacto e a eficiência das vendas
Colaborar com as equipes de operações, vendas e finanças para entender os requisitos de modelagem financeira
Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas
solicitação de propostas técnicas/comerciais enviada para a áreaRetornar para o time comercial/pós venda
Interage com equipes internas de serviço, produto, vendas e outras para garantir uma abordagem integrada
como um spin-off da divisão industrial da Pirelli Tyre, a Prometeon inicia seu caminho produzindo e vendendo
oferecendo suporte nas compras e esclarecendo dúvidas sobre produtos, tanto na loja física quanto nas vendas
;Ser Mediador: servir como mediador entre as áreas de operação (transportes, logística), comercial (vendas
garantindo a organização dos arquivos para consultas e fiscalizações futuras;• Emissão de notas fiscais de Venda
Realizar o fluxo de contabilização, reavaliação e alienação de imóveis; contribuir no acompanhamento de venda