crescimento significativas.Principais Responsabilidades:Executar planos para o cumprimento de metas de vendas , prospecção e ampliação de carteira de clientes e de contratos;Realizar previsão e priorização de vendas Habilidade de venda consultiva Capacidade de trabalhar de forma autônoma Conhecimento dos produtos, Isso inclui a estratégia de marketing e ...
estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
estoque e distribuição dos produtos Nivea nas lojas.Influenciar o sell out através da criação de ações de vendas que impactem o resultado dos clientes.Responsável por vender, negociar e acompanhar a distribuição de trimestrais para devido acompanhamento dos KPIs e acordados.Acompanhar o desenvolvimento da equipe de vendas
incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda atrair e reter clientes; Coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionadas às atividades de vendas informações confidenciais e evitar possíveis violações; Buscar oportunidades de impulsionamento de vendas
experiência comprovada na área e está sempre em busca de novas tendências e estratégias para impulsionar as vendas
Desenho e execução de planejamento estratégico de marketing 360 para o ano, com foco em todo o funil de vendas
Receber pedidos, organizar autorizações de produção de moda e bonificação de parceiros com os pontos de venda formadores de opnião); Elaborar junto ao departamento de trade mkt, ativações especiais, nos pontos de vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas