Descrição: Responsabilidades:Monitorar e analisar indicadores de performance de sistemas e aplicações.Identificar e solucionar problemas de infraestrutura e aplicações.Elaborar e implementar procedimentos de monitoramento e resolução de problemas.Gerenciar e documentar incidentes e problemas.Realizar testes de performance e carga. O que buscamos?Experiência em monitoramento de sistemas e aplic...
Descrição: Requisitos:Superior Cursando em áreas correlatas a Tecnologia;Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao usuário: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou presencial, resolvendo dúvidas e problemas básicos de hardware, software, redes e sistemas.Instalação e configuração: Realizar a instalação e configuração...
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;...
Descrição: Suporte técnico e funcional através do atendimento a chamados e resolução de problemas relacionados ao ERP;Análise de incidentes e identificação de causas raiz, propondo soluções adequadas;Realizar configurações e customizações no sistema ERP conforme as necessidades do negócio;Manter a documentação das configurações realizadas e dos processos;Conduzir treinamentos para usuários fina...