Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing para se juntar à nossa equipe. Estudos de Mercado- Capacidade de conduzir e interpretar estudos de mercado para informar estratégias
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing para se juntar à nossa equipe.O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em um ambiente similar ao de uma agência, coordenando uma equipe multidisciplinar essencial que o(a) profissional tenha disponibilidade para atuar de forma presencial.Responsabilidades:• Coordenar as áreas internas, garantindo al...
Business Intelligence:Desenvolver relatórios gerenciais avançados, utilizando ferramentas de BI líderes de mercado
Administrativa, Marketing, Engenharia ou correlatas;Experiência comprovada de liderança na estruturação e coordenação analítica.RESPONSABILIDADES:Estruturar a equipe comercial terceirizada à nível Brasil, buscando no mercado
.· Sólida experiencia em inteligência de mercado e/ou inteligência comercial na área NON RETAIL.· Forte categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado
Descrição: Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunidades e novos investimentos;Apoiar e coordenar atividades de prospecção de oportunidades e negociações de contratos de investimentos;Coordenar processo executivos, empreendedores e cliente...
Participar ativamente em projetos de governança corporativa, assegurando a adoção das melhores práticas de mercado , incluindo a elaboração de fatos relevantes, comunicados ao mercado e respostas a ofícios;• Coordenação registros na JUCESP, CVM e demais órgãos;• Prestar suporte jurídico em questões relacionadas a operações de mercado
Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualização de documentos no formato DWG.• Coordenar
termos de pagamento.Processar o pedido, envolvendo a criação de ordens de venda, verificação de estoque, coordenação Isso ajuda a facilitar processos futuros e a análise de desempenho.Acompanhar as tendências do mercado