Alimentar, analisar e apresentar os indicadores atualizados com foco em metas, prazos e resultados;3. Calcular, analisar e modelar informações para gerar / aprimorar indicadores da área; 4. Participação na construção de book de indicadores; 5.
Conhecimento na Norma ISO 9001;Experiência com controle de informações do Sistema de Gestão da qualidade, como indicadores atendimento ao cliente;Organização e parametrização de objetivos anuais e controlo e atualização dos indicadores
para acompanhar as operações nas unidades operacionais;- Acompanhar, apresentar e analisar desvios de indicadores compras e almoxarifado, identificando oportunidades de melhorias e sugerindo novos processos e novos indicadores
para acompanhar as operações nas unidades operacionais;- Acompanhar, apresentar e analisar desvios de indicadores compras e almoxarifado, identificando oportunidades de melhorias e sugerindo novos processos e novos indicadores
.: desvios de indicadores, sistemática de reuniões, entre outros); Instruir grupos de trabalho do início compromissos;Dar suporte ao Sistema de Gestão Integrada (SGI), analisando, atualizando e monitorando indicadores
.• Supervisionar indicadores de qualidade, governança e performance operacional.• Coordenar os relatórios liderança técnica e organizacional.• Conhecimento em controle de qualidade, análise de dados e Gestão de indicadores
programa e plano de auditorias;Disponibilizar relatórios de auditoria às áreas responsáveis;Elaboração de indicadores
.• Elaborar e monitorar indicadores;• Conduzir auditorias internas e apoiar processos de certificação para garantir conformidade e registros precisos.• Experiência em ferramentas de gestão de processos, indicadores
para operação de aeronaves;Mapeamento de fornecedores no mercado;Elaboração de mapas comparativos e indicadores
problemas de qualidade de fornecedores e dar disposição aos materiais não conforme;Preparar relatórios e indicadores
programas e planos de auditoria;Disponibilizar relatórios de auditoria às áreas responsáveis;Elaborar indicadores
atribuiçõesMapear, modelar e revisar processos utilizando Bizagi ou outras ferramentas de modelagem;Analisar indicadores 9001: implementação, manutenção e auditoria de processos alinhados às normas de qualidade;Análise de Indicadores
Descrição: Monitorar o desempenho operacional das bases de entrega e garantir o cumprimento dos indicadores
fornecedores.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento de indicadores
de compras com foco em alta performance.Contratos e KPI's: Negociar termos contratuais e gerenciar indicadores
. • Monitorar indicadores de performance (KPIs) e implementar planos de ação voltados à melhoria contínua
homeoffice.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento de indicadores
compras, garantindo execução das demandas no prazo; - Definir prioridades, distribuir tarefas e monitorar indicadores
e revisar procedimentos, políticas e planos de ação relacionados à área de EHS;Monitorar e analisar indicadores
gestão de desvios, OOS, reclamações, controles de mudanças e investigações de causa raiz;Monitorar indicadores
proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.Acompanhar e analisar indicadores
com senso de urgência na gestão do estoque de atividades e na resolução de pendências.Acompanhar os indicadores
você precise interagir com os clientes em inglês.Salário: De R$ 2.500,00 + RV ( Ate 34% avaliado por indicadores
com senso de urgência na gestão do estoque de atividades e na resolução de pendências.Acompanhar os indicadores
com senso de urgência na gestão do estoque de atividades e na resolução de pendências.Acompanhar os indicadores
Jurídico, Fraude e TI para resolução de pendências de forma colaborativa e produtiva;Acompanhar os indicadores
Jurídico, Fraude e TI para resolução de pendências de forma colaborativa e produtiva;Acompanhar os indicadores
de documentos de matérias-primas, POPs, métodos gerais e produtos acabados, mantendo atualizados os indicadores
sistemas durante os atendimentos, sendo capaz de realizar multitarefas com agilidade e precisão;Cumprir os indicadores