Descrição: Vaga: Consultor de Projetos | Produto Property DigitalEstamos em busca de um Consultor de Projetos para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;- Analisar números relativos ao Portfólio, desenvolvimento de Relatórios analíticos para gestão de Portfólio;- Identificar e gerenciar ris...
Descrição: O que estamos buscando?Estamos buscando talentos que queiram se desenvolver e crescer constantemente aqui na Capri.O que você fará no seu dia a dia?- Desenvolvimento de toda a rotina de Importação desde a colocação do pedido junto ao fornecedor até a entrega do material no destino. - Acompanhamento dos processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento dos custos de condomínio de todos os shoppings;Apoio na construção de orçamento dos condomínios;Apoio nas contratações de utilidades (energia, água e gás) para os shoppings;Acompanhar os indicadores da área (custo de condomínio/m², custo de condomínio comum e específico, consumo de água e energia);Apoio nos demais processos e projetos d...
Descrição: Reportará diretamente para a gerente do departamento, exercendo suas atividades na área Consultiva.Suporte na atividade de Regulatory Change Management, com monitoramento de legislações federais, estatuais e municipais focadas em direito bancário;Suporte semanal no controle de correspondências eletrônicas do Banco Central do Brasil, por meio de acesso ao sistema BC CORREIOS;Consulto...
Descrição: Responsabilidades Profissional com experiência em ambiente Microsoft SQLConhecimento em shell script será um diferencial, pois temos o objetivo de automatização das atividades;Administrar e otimizar bancos de dados, garantindo alta disponibilidade e desempenho.Desenvolver e implementar soluções de backup e restore em conjunto com as demais áreas da companhia.Monitorar proativamente o...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 1º M&A Advisor globalmente (Pitchbook, 2020), 1º Deal Advisors & Accountants globalmente (Pitchbook), 2°Due Diligence Advisor globalmente (Mergermarket), 3º Due Diligence Advisor na América do Sul (Mergermarket) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 167 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1...
Descrição: Aplicar e suportar o desenvolvimento da estratégia anual de Trade Marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade, dar suporte e crescimento no mercado;Desenvolvimento e implementação de ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-o...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:• Recebimento e inclusão das mídias• Programação e Roteirização das mídias• Demais Atividades de OPEC: Checking, emissão de c...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Descrição: Como será o seu dia: Organização dos eventos e gestão do calendário (Congressos e Seminários) - Pré VendaDesenvolvimento de materiais promocionaisFluxos de aprovação de materiaisGarantir disponibilização dos materiais para o time da unidade de negócio em ferramenta online Gestão estoque de material promocionalAtividades operacionais: orçamentos, compras e solicitação de pagamentos...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação necessária e oferecendo suporte na orientação sobre as políticas internas da empresa.Desligamento: Prestar apoio no processo de desligamento de colaboradores, realizando as rescisões contratuais de acordo com as normas trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Con...
Descrição: O que o profissional realizará: - Responsável pelas tratativas de pagamentos das despesas do Departamento de Marketing, acompanhando o fluxo desde o lançamento no sistema integrado, interação com o Financeiro e Fiscal, até a sua conclusão;- Responsável pela emissão de bilhetes aéreos e reserva de hospedagens, através de sistema integrado, para o Departamento de Marketing; - Responsá...
Descrição: A BR Talent seleciona profissional para nosso cliente, importante empresa do segmento financeiro:Atividades e responsabilidades: Venda Consultiva: Realizar abordagens proativas aos clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções de seguros personalizadas.Atuação em Concessionárias: Estabelecer parcerias estratégicas promovendo os serviços de seguros no contexto automo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Responsável pela elaboração e gestão de dossiês éticos e regulatórios para aprovação, manutenção e finalização de pesquisas clínicas, garantindo conformidade às normativas aplicáveis, com supervisão de profissional sênior quando necessário;• Apoiar o planejamento estratégico-regulatório, a tramitação dos projetos e a resposta a pendências éticas;• At...
Descrição: • Realizar o envio do formulário de seleção aos centros participantes, seguindo os critérios definidos pela equipe do estudo custeado pelo FINEP, e avaliar as respostas em conjunto com os demais envolvidos;• Participar da estruturação e condução das visitas de seleção aos centros participantes, organizando agendas e documentando as etapas realizadas, em parceria com o investigador pr...
Descrição: Desenvolver trabalhos específicos de programação análise e controle do orçamento de pessoas de toda a empresa (a nível Brasil), considerando 2.000 posições atualmente na Cia, envolvendo movimentações e operações de Controle de Head Count, abrangendo organização e levantamento de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de rel...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: O que o profissional realizará:Responder por um grupo de categorias compostas por insumos, materiais, serviços, equipamentos e projetos;Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;Planejar e executar os passos da metodologia strategic sourcing formando o book das categorias;Automatizar compras recorrentes evitando at...
Descrição: Modelo de trabalho: Híbrido O que o profissional irá realizar: Desenvolvimento e implementação de SCPs e Guardrails através de IAC;Recomendações de arquitetura de segurança para clouds públicas;Recomendações de arquitetura de segurança para Office365 e Intune;Desenvolvimento de integrações para a visibilidade de segurança;Trabalhar em colaboração com a equipe de infraestrutura de TI,...
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos q...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: Descrição:• Elaborar e aprovar estudos nas especialidades de sistemas de proteção de subestações de energia, no sentido de minimizar os custos operacionais e maximizar a qualidade e disponibilidade de tais sistemas, especificações técnicas para equipamentos e sistemas de proteção, bem como participar no processo de qualificação de fornecedores, aquisições e dos testes de aceitação em...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Contribuir com o processo de elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;Executar os trabalhos de auditoria sob sua responsabilidade produzindo papéis de trabalho que suportem o resultado apresentado no relatório final;Avaliar o cumprimento das normas internas bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais por meio de realização de testes de audit...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...
Descrição: Como Consultor de Soluções, você fornecerá suporte contínuo aos nossos clientes globais em projetos de implantação do sistema SAP (módulo de folha) Nesta função, você gerenciará uma parte importante do relacionamento com o cliente: tudo relacionado aos serviços de integração, a funcionalidade geral da solução de conectividade, ferramentas e processos de integração. Essa função é para...
Descrição: Participar de decisões estratégicas objetivando aumentar a receita das diversas atividades e serviços prestados pela DPW Logistics, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas, prospecção e manutenção de clientes, visando a ampliação da rede e o crescimento sustentado da empresa.• Prospectar novos e fortalecer o relacionamento com clientes existentes e, com o intuito de impul...
Descrição: Prover suporte estratégico e operacional ao Gerente de Relacionamento Institucional, garantindo a execução eficiente dos processos administrativos e comerciais do departamento, alinhando as demandas entre as áreas internas e regionais, e contribuindo para a organização e controle de indicadores que sustentem a tomada de decisões.Principais responsabilidades• Distribuir os leads receb...
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance da empresa.Estabelecer e manter relacionamentos de qualidade com fornecedores, clientes e demais stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento dos pedidos de exportação, vendas nacionais e amostras.Administrar a carteira de...
Descrição: Responsabilidades: Realizar a apuração e recolhimento de todos os tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos Magnéticos, etc. para Órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas;Realizar as conferencias e assinatura da escrita fiscal da ...
Descrição: Estamos procurando talentos para integrar nosso time aqui na @Edenred Ticket Log. Realizamos a gestão da manutenção dos veículos dos maiores frotistas do país. Atuamos com uma rede credenciada, com abrangência nacional, que realiza o diagnóstico das manutenções necessárias nos veículos dos clientes, e esses orçamentos passam por uma análise e validação da equipe Técnica da Edenred Ti...
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas rotineiras, como gerenciamento de correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de a...
Descrição: O que o profissional realizará:Preparação de Propostas ComerciaisAlinhamento de precificações com responsáveis;Realizar apresentações para a áreaAtendimento aos clientes internos e externos, para esclarecimento de dúvidas;Agendamento de reuniõesCadastro e manutenção e plataformas de concorrências comerciais públicas e privadas;Apoio nas solicitações de compras;Prospecção de novos pro...
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Domínio do Pacote Office, com foco em Excel;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM (cálculo e orientações gerais);- Conhecimento dos parâmetros e orientações da ANS;- Conhecimento das tabelas SIMPRO e BRASÍNDICE.Atividades:- Fazer gestão da carteira de clientes;- Prospecção de Novos Credenciamentos;- Manutenção da Tabela de Preços (Re...