Descrição: Responsabilidades:• Coordenação dos processos da área, com foco em planejamento comercial. • Conhecimento da política de investimentos e suas aplicações.• Responsável por fazer a gestão do planejamento • Desejável Conhecimento das ferramentas Mtrix, Accera, Close-up e IQVIA• Desejável conhecimento em planejamento gestão de relatórios, indicadore...
Responsabilidades:Gestão e acompanhamento das principais iniciativas de Trade;Gestão orçamentária da área;Planejamento de marketing com foco em relacionamento com o mercado;Planejamento e execução dos eventos patrocinados externos);Suporte a unidades de todo o país sobre as principais iniciativas relacionadas ao mercado local;Planejamento
Participar das cerimônias ágeis da squad, dando grande atenção aos refinamentos funcional e técnico;Planejar
relacionamento com agências e com clientes externos;Garantir todos os processos e fluxos comerciais (planejamento
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento
Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar resultados;Trabalho em equipe;Pro atividade e capacidade de resposta;Visão sistêmica;Foco em resultados;Planejamento
efetivamente com outros membros da equipe, compartilhando conhecimentos e responsabilidades.Organização e Planejamento : Organizar e planejar suas atividades, definindo prioridades e cumprindo prazos.Pensamento Analítico
Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM;Planejar
Liderar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da marca para garantir a efetividade do negócioCoordenar e executar o planejamento estratégico da categoria com todas as interfaces.Liderar
Responder pelo planejamento e coleta de informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de
da OP; Split Valuation; Cálculo de custo; Rateios e Alocações (centro de custo e centro de lucro); Planejamento
diagramas e modelos de arquitetura.Ferramentas de Gerenciamento de Projetos: Jira, Trello, Asana para planejar
Descrição: Você será responsável por: Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia
relacionados à TI, desenvolvendo planos de mitigação e resposta a incidentes;Gerenciamento de Projetos: Planejar
Descrição: Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas
Planejamento e Implementação de Sistemas:Coordenar o processo de implantação de sistemas, desde a fase de planejamento
Planejamento e Execução de Campanhas de Email Marketing:Planejar, criar e executar campanhas de email