Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de urgência • Habilidade em argumentação com cliente• ResiliênciaPrincipais responsabilidades:• Realizar atendimento reclamações via sistema.• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferent...
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. Este profissional será responsável por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, aos clientes via chat, e-mail e telefone, esclarecendo dúvidas e sol...
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente Se gosta de resolver problemas com agilidade e prestar um atendimento empático e eficiente, essa vaga O que você vai fazer no dia a dia:• Executar atividades de apoio ao Atendimento ao Cliente, mantendo contato constante e resolvendo problemas ou aten...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento ;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos demais áreas para resolução do...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat atualizado sobre políticas e proced...
produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar dados relevantes durante o atendimento colaboração com outras áreas para resolver problemas complexos;- Preocupar-se em oferecer uma experiência de atendimento textos, discernir e ...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores, prazos, cond...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível;Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas atuação;Primar pela excelên...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível;Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas atuação;Primar pela excelên...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível;Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas atuação;Primar pela excelên...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento ;Acompanhar e cobrar o retorno dos pro...
Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino Médio Completo;· Idade Mínima de 18 anos;· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, vo...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível;Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas atuação;Primar pela excelên...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível;Tratamento de solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas atuação;Primar pela excelên...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender consumidor final com dúvidas sobre produtos, utilização O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento em chat;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em operações de SAC de atrito.Para
Se você é apaixonado por cosméticos e adora encantar as pessoas com um atendimento excepcional, essa #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros), garantindo que todos os procedimentos da empresa sejam seguidos. atuação no Campus da Lapa - SP;Habilidade com telas...
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Já trabalhou com atendimento
Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por prestar serviços de atendimento missão inclui fornecer assistência reativa e proativa através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat Você deverá atender os clientes de maneira clara, transparente e respeitosa, sempre centrando-se em suas Junte-se a nós e ajude a criar um ambiente...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes casa O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo.Experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol;- Resolver questões não técnicas para consumidores
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
, auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas.Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat Local de trabalho: Lapa | São PauloO que nós estamos buscando (Requisitos): Desejavél experiência em atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros), garantindo que todos os procedimentos da empresa sejam seguidos. atuação no Campus da Lapa - SP;Habilidade com telas simultâneas e boa digitação;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes usuários do aplicativo de streaming (serviço que transmite filmes, séries streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento
Descrição: Descrição:- Atendimento receptivo, pelos canais de voz, email e chat, solucionando e orientando nossos clientes, prezando pela qualidade e excelência no atendimento;- Orientação aos clientes quanto à utilização dos aplicativos e portais da empresa e esclarecimento de dúvidas;- Primeira triagem de atendimento
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas;Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos atendimentosRequisitos:Ensino ...
Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro
Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento voltado para o atendimento em Oncologia; Oferecemos profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento Atividades: Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento
receptiva, conectando as necessidades do(a) cliente às nossas soluções financeiras, com foco em um atendimento conhecimento sobre o nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (chat, WhatsApp e telefone), garantindo agilidade e assertividade.Jornada de Trabalho:CLT: 8 horas diárias