Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes via chat
.• Experiência anterior em atendimento ao cliente em múltiplos canais (chat, WhatsApp, telefone, e-mail
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat
produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat
das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais inovador ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais inovador ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS.
;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá atender voz, chat ou whatsapp.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Para a posição de atendente é imprescindível
ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat EQUIPE:· Ensino Médio Completo;· Idade Mínima de 18 anos;· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA, que pertence a Ânima, o maior e o mais inovador ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento em chat
Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat
das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
missão inclui fornecer assistência reativa e proativa através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT
, auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas.Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat