Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Resolver problemas complexos de atendimento ao ...
Descrição: Liderar a equipe de atendimento ao mantenedor. equipe e o setor como um todo, de forma colaborativa e estratégica.Experiência: liderança equipe de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
Brasil.Outros requisitos: Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);Experiência prévia como Supervisor de Atendimento;Desejável atuação com operações de vendas/upselling;Conhecimento em KPIs, Excel, PowerPoint
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
operações relacionadas à programação de voos;Acompanhar as solicitações de hangaragem e serviços de atendimento ;Programar as escalas de atendimento com base na previsão de demandas;Realizar atendimento direto aos
Descrição: Supervisor de Atendimento – Unidades Pardini SPQuais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca Pardini do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Supervisionar o ...
em nossos eventos.Suas responsabilidades:• Prospectar empresas como potenciais clientes;• Atuar no atendimento de contas;• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, organização de documentos e atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDAS Localidade: Cachoeirinha/SP Atribuições: Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: Você será responsável por:- Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat relacionados à Central de Relacionamento;- Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Center em seguimento de saúde;- Conhecimento em gestão de indicadores, projetos de digitalização de atendimento
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
.• Experiência em atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas ao relacionamento com clientes.• Habilidade seu dia a dia como educador ou educadora: • Liderar e coordenar as atividades de relacionamento, como atendimento relacionamento: Mapear e acompanhar as necessidades dos clientes, garantindo que as suas expectativas sejam atendidas colaboradores, res...
padronização dos exames médicos ocupacionais a fim de que o colaborador (a) tenha o mesmo padrão de atendimento relatórios estatísticos de acidentes de trabalho;Realizar demais atividades inerentes a função.Se você atende
avaliações das agências de merchandising;Analisar a cobertura, frequência e adequação dos modelos de atendimento
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Vila Prudente (SP)Escala: 6x1Horário: A combinar
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos ajustando o conteúdo programático conforme as necessidades do mercado e as atualizações acadêmicas;• Atendimento
equipamentos, faltas e afastamentos, remanejando e adequando efetivo de turmas e turnosDe trabalho, a fim de atender Manter contatos com clientes internos e/ou externos, atendendo solicitaçõesQuanto à remessa e respectiva
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos eajustando o conteúdo programático conforme as necessidades do mercado e as atualizações acadêmicas• Atendimento
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! reposição e armazenamento dos produtos de acordo com o padrão estabelecido;- Assegurar o padrão de atendimento
necessário, participar de visitas presenciais a clientes, fábricas, usuários, revendedores, central de atendimento
Customer Success ou áreas afins (desejável);Experiência com coordenação de equipes comerciais ou de atendimento soluções.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão de Equipe e Performance: Liderar o time de atendimento (ex: Salesforce, HubSpot, RD Station, etc.).Conhecimento em plataformas de automação de marketing e atendimento
Gestão da cadeia de abastecimento visando assegurar a disponibilidade de materiais de todo complexo atendendo
Perfil organizado, proativo e comunicativo, com foco em excelência no atendimento aos usuários internos
hospitalares e gestão de processos;• Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
parceiros, impulsionando resultados e promovendo melhorias contínuas.Base de trabalho: São Paulo, com atendimento
Descrição: Descrição SUPERVISOR DE CANAIS DIGITAIS ATRAÇÃOAh! funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias dos atendimentos
administrativa e médica para o acompanhamento dos indicadores; Atuar com gestão de equipe, avaliar atendimento
Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho;• Atender
Descrição: Gestor responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produros
Nossa estratégia é por meio de Fundos de Investimentos de Dívida (FIDC) atender produtores rurais e empresas
.• Liderar a interação entre áreas de negócios (Financeiro, Atendimento, Cobrança, Contabilidade) e equipes
Supervisor de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema como educador ou educadora: • Liderar e motivar equipes para alcançar metas e manter a qualidade no atendimento atendentes;• Controle de atividades da equipe e do desempenho para aumento da performance;• Monitorar os atendimentos políticas daempres...
contrato conforme planejamento inicial, com foco em escopo, qualidade, prazo e custo; Identificar e atender técnicas e comerciais da liderança; Ajudar na formação de jovens equipes de projeto da empresa; Liderar e atender Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda a todos os requisitos.
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento primeiro contato com foco em eficiência;Gerenciar adequadamente os escalonamentos com o gerente ou supervisor Fluente;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente – SP;Experiencia com atendimento
.- Monitorar e assegurar o atendimento a todos os requisitos legais e normativos relacionados à saúde
1 a 2 anos;Atividades:CONTROLAR DE AGENDA E REUNIÕES DA GERÊNCIA DE ENFERMAGEM;RECEPCIONAR E FAZER ATENDIMENTO CONTROLE DE VAGAS (Nº DE COLABORADORES) JUNTAMENTE COM OS GESTORES DAS ÁREASPRESTAR APOIO A GERÊNCIA E SUPERVISORES FORNECEDORES (ENFERMAGEM);FAZER CONTATO COM RH/PARCEIRO – RECRUTAMENTO DE PESSOAL;APOIAR A GERENTE E SUPERVISORES AO CONTROLE DE PO...
de forma segura e eficiente;- Monitorar o funcionamento do elevador e relatar quaisquer problemas ao supervisor odontológica.Atuação: PaulistaHorário de trabalho: 14:00 às 20:00 (06h por dia)Jornada: 6x1Se você atende