;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes nos canais de N1 e seus indicadores;Coaching e desenvolvimento de pessoas (monitoria , feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes, entre
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Principais Atividades• Coordenar as equipes de Atendimento conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento PowerPoi...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender os clientes
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento, gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produtividade, vis...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compa...
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento serviços prestados;• Prestar informações fidedignas das intercorrências e lançar informações recebidas de clientes desenv...
Acompanhar o controle de uniformes da unidade;Acompanhar o desempenho e avaliação de qualidade percebida dos clientes
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indi...
desempenho individual e da equipe;• Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a positivação de clientes necessidades do mercado;• Identificar oportunidades de crescimento, conduzir a prospecção ativa e abrir novos clientes
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
Descrição: Vaga de Supervisor de LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e controlar o estoque da l...
de serviços de fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
de serviços de fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
Descrição: A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes ajuda-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia , que atendem à indústria da mobilidade.Defendemos nossos valores de respeito aos clientes, às pessoas, aos acionistas futuro da Michelin com paixão,...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre que houver necessidade.
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre que houver necessidade.
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos e sistemas informatizados, relacionando clientes identificando necessidades, e e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto do atendimento e na segur...
distribuição das metas de vendas para consultores da sua região.Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
físico e financeiro do projeto;• Gestão de equipes técnicas em escritório e campo;• Interface direta com cliente Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Planejamento para atuar em um de nossos clientes. Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
Descrição: Supervisor de operação do aterro, orientando as equipes através de vistorias diárias, fazendo toda a área, fiscalizando a execução dos serviços, mantendo a qualidade dos serviços apresentados aos clientes operação (de acordo com a demanda).Acompanhamento dos Indicadores administrativo e operacionais, visando atendimento
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender a demanda das franquias com os seus clientes; Participação na construção da meta mensal das franquias digitalização das franquias; Elo ...
Economia, Administração ou áreas afins;• Desejável Pós-Graduação em áreas correlatas;• Negociação com cliente de alinhamento, realizando o acompanhamento de• KPIs e elaboração de Planos de Ação para melhorias e atendimento demandas das áreas.• Controlar acessos ao sistema ERP;• Controlar participação de vendas de gerentes, supervisores
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração ...
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração ...
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento ao cliente, garantindo uma abordagem integrada e de alta performance entre os departamentos.Realização entre os diferentes canais de vendas, com ênfase na manutenção de um excelente relacionamento com os clientes
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento ao cliente, garantindo uma abordagem integrada e de alta performance entre os departamentos.Realização entre os diferentes canais de vendas, com ênfase na manutenção de um excelente relacionamento com os clientes
avarias e acidentes.Supervisionar as atividades operacionais, organização e otimização da área, visando atender e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente
Descrição: Descrição da VagaSupervisionar equipe técnica nas atividades de rotina e atendimento ao cliente atividades e processos de Pós-vendas;Assegurar a qualidade dos serviços afim de satisfazer e fidelizar os clientes
Descrição: Vaga para empresa de consultoria em DP que atende diversos clientes: Atividades:Apoio técnico pessoal;Admissões, rescisões, beneficios, férias, ponto e outros do Grupo IntegrisExecução de rotinas dos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Os desafios da função são:Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;Garantir o cumprimento comunicação e liderança;- Capacidade de motivar e inspirar uma equipe;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponib...
disponibilizadoGerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosDesenvolver procedimentos de manutençãoSeguir os