Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Cliente: S...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente ou comercial;Atividades:Capturar e organizar pedidos que chegam via Portal (E-commerce) deixando o pedido apto para ser ...
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes completa em Comunicação, Administra...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar envio de amostras e outros Vale-transporte;- Restaurante na empresa;- Plano de saúde;- Seguro de vidaSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento RH’ Corporativo e com os Benefic...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo próprio e Carteira Na...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:Captação de clientes e venda dos planos de saúde do segmento Pessoa Física;Atendimento presencial, telefônico e online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta interna da cooperativa;Relacionamento com demais
comunicação, além de ser proativo(a) e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando informações no sistema;Atender solicitações de órgãos públicos e de maior complexidade;Propor melhorias baseadas em análises e levantamentos;Monitorar atendimentos
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com os clientes empresariais de médio e grande porte Saúde e Odonto, a fim de garantir a maior satisfação de atendimento e percepção de valor ao serviço, bem como visar a rentabilidade do negócio;Visita em clientes (trabalho externo)Apresentação de comitês de saúde e Odonto em clientes;Trazer oportu...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
dessas operações.Fará visitas e campanhas externas nos clientes.QualificaçõesNecessário vivência com atendimento área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente
Descrição: Realizar atendimento receptivo a clientes de alto padrão.Atender clientes e prestadores por meio de telefone e WhatsApp.Identificar as necessidades e solicitações dos clientes;Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar interações e manter atualizados os sistemas de atendimento metas de aten...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos dos clientes<...>
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
🤩Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos com vendas (preferencialmente de serviço);- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidades de comunicação verbal e escrita apresentações de produtos e serviços;...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções