Descrição: Conhecimento nas operações de Facilities.Noções básicas em gestão de contratos / indicadores.Conhecimento ferramentas pacote office – nível intermediário.Atividades a desempenhar: Apoiar e acompanhar os contratos dos prestadores de serviços de Creche, eventos, motoboy, entre outros; Auxiliar e elaborar orçamento da área de facilites; Elaborar relatórios básicos de acompanhamento de c...
conforto e a sustentabilidade do ambiente corporativo, assegurando que os espaços, serviços e recursos de facilities segurança no uso dos benefícios de mobilidade.EstratégicosDesenvolver políticas e procedimentos de facilities e demandas operacionais.📌 Governança sugerida:Reunião mensal → Reporte de indicadores e status de facilities score).Gestão de Custo...
Descrição: Lançamento de Notas fiscais garantindo os prazos de vencimento; Compra de passagem corporativas, desde a solicitação até a finalização, assegurando eficiência e conformidade com políticas internas; Gestão da plataforma Gestão X no que tange a Manutenção Predial; Registro e Acompanhamento de requisições no sistema RM, conforme solicitação da Diretor...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno - Facilities para se juntar à nossa equipe que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar gestão operacional completa dos contratos de Facilities acompanhar KPIs da área, sugerindo planos de ação.- Apoiar na elaboração e execução do orçamento anual de Facilities
Descrição: Descrição das AtividadesEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) de Facilities e planilhas de controle da área;• Intermediar comunicação entre usuários internos e fornecedores de facilities
equipes da Thales Legacy e DISControle semanal e atualização de diversas planilhas internas da área de Facilities
funcionamento dos processos internos.Gerir contratos, compras, patrimônio, infraestrutura e serviços de apoio (facilities financeiras e/ou gestão de equipes.Conhecimento em gestão de processos administrativos (compras, contratos, facilities
desempenho e eficiência dos serviços de apoio;Apoio na gestão de contratos com fornecedores de serviços de facilities considerado um diferencial.Cursos desejáveis: cursando administração, engenharia de produção, gestão de facilities
administrativas da área;Outros requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e facilities
ideias de atuação nos contratosDiagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e Facilities cursando em Administração, Edificações ou áreas relacionadasPacote Office intermediárioConhecimentos em Facilities
O Analista Sr. de Serviços deverá garantir que toda a infraestrutura dos Serviços de Administração (Facilities satisfação dos colaboradores.Principais atividades:Gerenciar, medir e controlar contratos e serviços de Facilities
de pagamentos;• Atualizar planilhas em suporte ao coordenador administrativo;• Apoio em demandas de facilities
Engenharias, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia com compras nas áreas de Engenharia, MRO, Facilities
energia elétrica, ar condicionado, serviços via condomínio);Outros requisitos: Perfil administrativo e de facilities
com Deficiência) para diversas áreas da JLL em todo o país.Atuamos com serviços voltados a Gestão de Facilities
e consolidar demandas de compras recorrentes e spot;Atuar junto às áreas de manutenção, engenharia, facilities
empresa.Responsabilidades:Supervisionar as operações das lojas e áreas como logística, TI, atendimento, facilities
auxiliar técnico, técnico de redes, técnico eletrônico ou em manutenção predial e de infraestrutura (nível facilities
renovação e realizando abertura de chamado, quando necessário.Requisitos: Experiência na área de facilities
Gestão Financeira:Elaborar e acompanhar orçamentos da área de facilities, controlando despesas e procurando
desejáveisPós-graduação em Gestão de Projetos, Processos ou Manutenção Industrial.Vivência em empresas de facilities
atividades;- Participar de treinamentos de capacitação técnica, teórica e comportamental da área de facilities
ponto focal para controle de orçamento de pessoal (realizado X orçado) e apoiará demandas da equipe de Facilities
Experiência Profissional• Mínimo de 3 a 5 anos atuando como orçamentista em empresas de engenharia ou Facilities
processos administrativos;Controle do caixinha da instituição (prestação de contas);Supervisão da área de facilities
saúde ocupacional e meio ambiente nas operações administrativas.Implantar e padronizar serviços de Facilities
contínua Cumprir e fazer cumprir Políticas e Procedimentos na execução dos serviços prestados pela área de Facilities