Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Resolver problemas complexos de
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de caixa e atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos :-...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
Descrição: Liderar equipe de Experts, garantindo qualidade, satisfação do cliente e aderência aos KPIs Brasil.Outros requisitos: Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);Experiência prévia como Supervisor de Atendimento;Desejável atuação com operações de vendas/upselling;Conhecimento em KPIs, Excel, PowerPoint
nosso site: https://vagas.michelin.com.br/RESPONSABILIDADES:Realizar a gestão da equipe de Agentes de Atendimento para assegurar o cumprimento dos processos estabelecidos e proporcionar uma experiência positiva ao cliente ;Aumentar a satisfação de clientes e técnicos: Identificar os principais motivos das ligações/chats e Ensino superior completo;Pacote Of...
semanais com a equipe para alinhamento e resolução de pendências.Interagir com outros setores para atender Experiência em gestão de equipe;Vivencia com vacinaAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistênci...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a qualidade do atendimento prestado, buscando a satisfação dos clientes;- Realizar feedbacks para o desenvolvimento Monitorar indicadores...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel : • Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes pela roteirização e a...
Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com gestão de equipes de atendimento operacionalização do Centro médico no propósito de captar, acolher, encantar, direcionar e fidelizar clientes da equipe de colaboradores e corpo clínico;- Acompanhar e cuidar para que todo o ciclo e circuito do cliente Facilitar a operacion...
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Parnamirim (RN)Escala: 6x1Horário: a Combinar acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável experiência como supervisor de suporte
Descrição: Você tem paixão por liderar equipes e garantir a excelência no atendimento ao cliente? a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Supervi...
Descrição: Supervisor de Atendimento – Unidades Pardini SPQuais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca Pardini do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividade...
Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com atividades direcionadas a gestão de equipes de atendimento Manter a recepção e call center atualizadas quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor de Atendimento periodicamente, desenvolvendo-as;- Solucionar com presteza, agilidade e eficiência os problemas dos clientes ; Propor, em parceria co...
Principais Atividades: • Assegurar a entrega de produtos e materiais a clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de • Visita a clientes e acompanhamento execução da rota • Realizar visitas aos clientes e acompanhar
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
de vendas para atuar em nossos eventos.Suas responsabilidades:• Prospectar empresas como potenciais clientes ;• Atuar no atendimento dando suporte aos clientes antes, durante e após os eventos;• Executar processos de contas;• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento, organização de documentos e atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Franca/SPAtribuições:Supervisionar, orientar e desenvolver frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; Coordenar e treinar Excel, PowerPoint).Experiência em ...
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campinas/SPAtribuições:Supervisionar, orientar e frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; Coordenar e treinar Excel, PowerPoint).Experiência em cargos de ...
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; Coordenar e treinar Excel, PowerPoint).Experiência em cargos d...
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; Coordenar e treinar Excel, PowerPoint).Experiência em cargos d...
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: São José do Rio Pardo/SPAtribuições:Supervisionar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; Coordenar e treinar Excel, PowerPoint).Experiência em cargos de...
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDAS Localidade: Jundiaí/SP Atribuições: Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; Coordenar e treinar Experiência em cargos de liderança; Supervis...
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDAS Localidade: Cachoeirinha/SP Atribuições: Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; Coordenar e treinar Experiência em cargos de liderança; Sup...
garantir o SLA e produtividade das equipes; • Direcionar as demandas priorizadas para a equipe do cliente ; • Responsável por garantir o envio de relatórios de chamados atendidos para o cliente; • Responsável
COORDENADOR(A) COMERCIALLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Atendimento remoto e presencial aos clientes negócios.Liderar um time composto por um técnico e um vendedor.Requisitos:Ensino Superior CompletoExperiência em atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
processo, conservação dos equipamentos, integridade física dos colaboradores, retorno financeiro e atendimento ao cliente conforme contrato de prestação de serviços;Comunicar incidentes ao setor de SSMA (Saúde, Consolidar informações das trocas de turnos, distribuindo atividades, equipamentos e mão de obra, visando atender
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
Analisar dados de mercado, concorrência e comportamento dos clientes, visando definir estratégias de implementar e acompanhar campanhas promocionais de financiamento, com foco na alavancagem de vendas e atendimento às necessidades dos clientes. Suporte aos times do banco e clientes para sanar dúvidas sobre as soluções financeiras. Prestar
norma AWS D1.1.Conduzir mudanças de processos e procedimentos, com objetivo de otimizar produção e atender aos requisitos do cliente.Atender a processos de auditoria de clientes e de órgãos de certificação.Coordenar