Ensino médio completo;Experiência na área de recepção;Local: Campo Belo (Zona Sul)Escala de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h Vaga efetiva
em clínicas de saúde e a pacientes ao SUS.Flexibilidade de trabalhar aos sábados em meio período em atendimentos prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;Realizar de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Atendimento telefônico, Responder prestado no serviço ao cliente,
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento Entenda como é o modelo para essa vaga:Presencial: 10h30 as 19h de segunda a sexta e sábado das 9h as
Estamos em busca de um profissional: Técnico de Enfermagem para atuar em ambulatório empresarial com: Atendimento emergencial; atendimento a pessoas com necessidades especiais;Requisitos:- Formação em Técnico de Enfermagem Faria Lima - Cidade: São Paulo/SPJornada: Segunda a Sexta das 14h as 22h;Salário: R$ 2.275,00 + InsalubridadeOutros
Pacote Office Intermediário;• Importante ter vivência similar ao solicitado.Principais Atribuições:• Atendimento colaborador e acompanhamento psicológico e nutricional.• Refeitório no localHorário e Escala de Trabalho:• Segunda a quinta das 07:00 as 17:00 - sexta das 07:00 as 16:00• Segunda a quinta das 09:00 as 19:00 - sexta
Estamos em busca de um profissional: Técnico de Enfermagem para atuar em ambulatório empresarial com: Atendimento emergencial; atendimento a pessoas com necessidades especiais;Requisitos:- Formação em Técnico de Enfermagem Faria Lima - Cidade: São Paulo/SPJornada: Segunda a Sexta das 07h as 14h;Salário: R$ 1.950,00 + InsalubridadeOutros
Descrição: Realizar envio e retirada de documentos, atendimento ao público e tabulação de planilhas.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office.- Horário: 8h às 17h (segunda à sexta-feira).- Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação
manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender Seguro de vida em grupo;• Vale-transporte;• Vale-refeição;• Regime de contratação CLT 100% presencial de segunda a sexta;
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Regiões do ABC- Escala de trabalho; segunda a sexta - Vagas Manhã/Tarde- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico;Realizar o preenchimento de planilhas Executar outras atividades correlatas a critério da Gerência de Enfermagem.Horário:08:00 às 14:00 - segunda a sexta-feira.Outros requisitos: Ensino médio em andamento ou completo;Comprometimento, criatividade
considerado um diferencial.Conhecimento no sistema SAP.Ensino Superior Completo.Atividades a desempenhar: Atendimento benefício à empresa e elaboração e acompanhamento de contratos de fornecimento.Salário + benefícios.De segunda a sexta em horário comercial.São Paulo-SP.Contrato Temporário de 6 meses.
Abastecer os produtos da loja que atender no PDV (Ponto de Venda). Atendimento dos clientes dentro do seu roteiro. Disponibilidade para Trabalhar de Segunda à Sexta e Sábado (meio período).
correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área de faciliteis, serviços ou atendimento bancário;Formato: Híbrido (provavelmente 1 dia ou 2 dias presenciais ao mês)Segunda a Sexta das 08 às
processos da área, a fim de cobrir férias / licenças dos analistas conforme abaixo, apoiar nas demandas de atendimento Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 09:00 às 18:00hs.Zona Oeste - SP (híbrido).Contrato terceirizado pela CLT.Outros requisitos
alta direção.Atividades:Será responsável pela rotina operacional do setor;Fará a gestão da equipe de atendimento vacinas e outros insumos;Estratégia com cliente;Responder pela supervisão de rotinas operacionais de atendimento desempenho, contratando e treinando novos colaboradores, alterando rotas com base nas demandas a serem atendidas segurança e meio am...
de solo;- Instalação, montagem e realização de testes dos equipamentos junto aos clientes, visando o atendimento contratos de locação de equipamentos (martelos vibratórios, braços extensores);- Realizar viagens para atendimento manutenção básica de equipamentos hidráulicos, preferencialmente escavadeiras hidráulicas.Horário: Segunda a Sexta-Fe...
Conhecimento em informática e atendimento a clientes. Carga horária de 40 horas semanais. Horário de trabalho de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00;
Abastecer os produtos da loja que atender no PDV (Ponto de Venda). Atendimento dos clientes dentro do seu roteiro. Disponibilidade para Trabalhar de Segunda à Sexta e Sábado (meio período).Requisitos NecessáriosEnsino
.- Conhecimento em AutoCAD e Excel;-Ter disponibilidade para estágio diário de 06 horas de segunda-feira a sexta-feira.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se.
Responsabilidades: Conduzir processos de compras de média e alta complexidade (strategic sourcing); Atender Cia.Salário + Benefícios (VT / Estacionamento + Refeitório no Local)Horário de Trabalho: 07h15 às 17hs (segunda a quinta) 07h15 às 12h15 (sexta)Local de Trabalho: Guarulhos - SP | HÍBRIDOContrato Temporário por 9
Multinacional - Líder na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico, controle de planilhas, envio de e-mails e arquivos.Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira
de cliente;Gerir a carteira de clientes no computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento diferencialRemuneração: 1.412 reais + bonificações ilimitadas + plano de saúde + plano odontológicoTrabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18hSábado home office (podendo ser isento se bater as metas)Tipo de vaga: Tempo
normativos;Contribuir para manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo que todos os processos atendam processos e estratégias de transporte e armazenagem);Espanhol;INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30Modalidade de trabalho: Híbrida (presencial nos 3 primeiros meses de
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e outras informações pertinentes ao atendimento;- Desenvolver relatórios diário de consultas e exames e geração de o...
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, baseado no acolhimento, escuta qualificada Garantindo um atendimento de excelência.Analista de Benefícios – ConciergeObjetivo:Garantir a excelência às melhores práticas e contribuindo para a melhoria contínua dos processos.Vaga 100% presencial – de segunda a sexta das 08:30h às ...
intermediário no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);- Boa comunicação verbal e escrita.Atividades:- Atendimento receptivo a prospects, com o objetivo de conversão para cursos de graduação ou pós-graduação;- Realizar um atendimento planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando atendimentos convers...
implementação de obrigações acessórias etc.Suporte no levantamento de documentações para as fiscalizações e atendimento contábilREQUISITO DESEJÁVELExcel intermediário;Inglês básico;INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h00Modalidade de Trabalho: Híbrido (60% presencial e 40% home office -
Atuação: Administrativa/Atendimento.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no Setor Administrativo/Atendimento Trabalho: Bela Vista - Presencial.Horários de trabalho:Será definido após a aprovação pela empresa.De Segunda à Sexta-feira (6 horas/dia - sendo 3 ou 4 dias de atividade prática e 1 ou 2 dias de atividade teórica
Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;4. Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas sobre áreas para Incorporação;5. do ano;Emenda de feriados de São Paulo;Regime de contratação CLT 100% presencial das 08h às 18h de segunda a quinta, e na sexta, das 8h às 17h;Cuidados com o seu bem-estarTotalPass (Rede ...
de plano de ação/promover melhorias;Apoiar Coordenação no agendamento e realização de reuniões para atendimento Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral. membros da equipe e Diretoria.Requisitos...
Castelo Branco, 6201 - Água Branca, São Paulo - SP, 05034-000• Horário: Segunda a Quinta 08h ás 18h e Sexta 09h ás 18h•Escala: 5x2•Salário: R$2.234,00 mínimo garantido ou comissionamento O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiencia com material de construção;Experiencia com atendimento ao cliente O que você irá fazer:- Atendimento...
Olímpia, São Paulo - SPModalidade: 4 dias presencial e 1 dia home officeHorário e escala de Trabalho: segunda a sexta das 8h00 às 17h00 com 1h de intervaloPrincipais Atividades:Conduzir processos de R&S de ponta para os processos quando necessário.Atuar de forma que os requisitos de conformidade da área sejam atendidos
digitais, com o objetivo de identificar e apontar oportunidades de melhoria dos canais digitais, que atendam inglêsDisponibilidade para atuar na região do Morumbi em modalidade hibrida: 2 dias presenciais e 3 dias home fofice de segunda a sexta em horário comercial
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Entenda como é o modelo para essa vaga: • Presencial - de segunda a sexta, das 8h40 às 15h, com 15 minutos
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Entenda como é o modelo para essa vaga: • Presencial - de segunda a sexta, das 8h40 às 15h, com 15 minutos
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Entenda como é o modelo para essa vaga: • Presencial - de segunda a sexta, das 14h40 às 21h, com 15 minutos
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Entenda como é o modelo para essa vaga: • Presencial - de segunda a sexta, das 14h40 às 21h, com 15 minutos
ensino superior sera um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar o atendimento pesquisas no sistema.Responsável pelas tarefas relacionadas a biblioteca da empresa visando prestar atendimento Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Presencial - Segunda Sexta das 12:00 às 22:00.Veja
Desenvolver, apoiar e implementar projetos, além de contribuir com a melhoria contínua das atividades da área;Atendimento avançado;PowerBI (diferencial);Conhecimento no sistema Workday (diferencial);Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h de forma híbrida em São Paulo, na região da Chácara Santo Antônio - Zona
CARGO: Assistente de Agendamento CirúrgicoSETOR: Agendamento de Cirurgias e AutorizaçõesESCALA: 05x02 (segunda a sexta)HORÁRIO: 09:00 às 18:00REGIME DE TRABALHO: PresencialREGIÃO: Higienópolis (Próximo à estação ;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar