#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado
Descrição: Responsável pelo suporte e manutenção da estrutura física e rede local de computadores e sistemas operacionais;Realizar atendimentos de maior complexidade média ou problemas físicos como hardware; Treinar e acompanhar o desempenho dos demais analistas, e proceder com atendimentos mais complexos, buscando solucionar demandas junto a fornecedores,...
Descrição: prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado Identificar e compartilhar as oportun...
atividades: Realizar a conferência de compatibilidade quando entre amostra biológica e protocolo aplicável;Atender identificadas e encaminhando para expedição;Realizar todo o processo de inclusão (Apoio e Unidades de Atendimento pedidos em ambiente de homologação e produção;Criticar e propor melhorias para as novas sistemáticas;Atender Desejável formação t...
Descrição: Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI, mediante atualização e manutenção Vivência em atendimento a usuários para esclarecimento de dúvidas.
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico para clientes a dúvidas, solucionar problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso correto das maquininhas;Atendimento Multicanal: Ser capaz de oferecer suporte técnico através de diferentes canais, como voz (incluindo Isso é crucial para monitorar tendências ...
Descrição: A empresa Synchro busca Analista de Suporte Tecnico Jr:Formação Completa ou cursando nas áreas Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento estabelecidas para os prob...
Descrição: Atribuições do cargo:• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de d...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Requisitos:Vivência na área comercial, com experiência no mercado de seguros em especial com atendimento manutenção da filial;Controle de cotações, implantações, renovações e de pagamentos dos seguros/previdência;Atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Requisitos:Vivência na área comercial, com experiência no mercado de seguros em especial com atendimento manutenção da filial;Controle de cotações, implantações, renovações e de pagamentos dos seguros/previdência;Atendimento
Descrição: A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para Recebimento e encaminhamento de chamadas de suporte: tratamento e/ouencaminhando chamadas e incidentes Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Possuir experiência em assistência técnica, atendimento
Descrição: Buscamos um TÉCNICO DE SUPORTE TI, para atuar na OceanPact.O perfil ideal deve compartilhar Principais Responsabilidades:-Realizar atendimento a clientes internos, manter estoque do parque da filial
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local de trabalho organizado;Suporte
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento adicionais e/ou ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo - Habilidades com sistema e atendimento ao públicoAtividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e...
pela equipe de Facilities• Apoio aos treinamentos para o time de Engenharia• Comunicação com áreas de suporte interno• Suporte no controle de incidentes e reporte ao RH• Geração de relatórios de compliance da área gerenteRequisitos: • Superior cursando em áreas relacionadas• Experiência prévia com recepção ou atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Resp...
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento Solicitar autorização j...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldades...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação ...
documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento de formulários, preparação de relatórios simples e suporte
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Realizar agendamentos para clientes conciergesDar suporte setor para os operadores, s...
Descrição: Responsável por dar o suporte aos clientes, atendendo-os, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.Principais Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente através das vias de recursos existentes; Realizar tratativa de demandas de clientes através do sistema de tickets, para atendimento Verificar o andamento d...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas naturezas diversas, tais como: acompanha...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Ser responsável por prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e laudos.Monitorar os horários dos exames e organizar a agenda para evitar atrasos.Emitir recibos quando necessário (atendimento de cargoRequisitos e Qualif...
em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp);Efetuar lançamento de requisições e emissão de guias;Oferecer suporte
Estagiário - Suporte de TIEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior • Conhecimento em informática e pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao pátio tecnológico, suporte audiovisual em salas de aula, laboratórios de informática, eventos no campus e setores administrativos, além d...
Estagiário - Suporte de TIEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior • Conhecimento em informática e pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao pátio tecnológico, suporte audiovisual em salas de aula, laboratórios de informática, eventos no campus e setores administrativos, além d...
Descrição: Atividade: Prestar suporte do módulo fiscal e contábil entre outros via telefone e web do Terá como responsabilidade, garantir a qualidade de um bom atendimento ao cliente; Aprimorar a experiência
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento B2B: Realizar conversa para entender as necessidades do cliente Trabalho: Lapa - SP | PresencialRequisitos:Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento
internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar ao gestor;Realizar atendimento
.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
Ensino médio completo;• Conhecimento básico em informática e no pacote Office;• Experiência prévia com atendimento ao público é desejável.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento presencial aos alunos,• Responsável pela rematrícula e cumprimento de metas.• Suporte ativo na retenção e permanência de alunos.• Auxílio no recebimento e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento telefônico, call center.Atividades:- EXECUTAR ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE APOIO À ÁREA DE RELACIONAMENTO, OFERECER SUPORTE
Descrição: • Suporte administrativo e operacional ao setor de Relações Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;• Atendimento e Suporte a Clientes Internos Externos e ao Corpo Clínico• Realizar contato ativo com clientes internacionais para orientação de atendimentos às coberturas ...
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas sobre apostas esportivas e jogos; Tratamento de programas de fidelidades e suportes a problemas técnicos.Salário médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento