Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
oferecidos pela instituição, visando geração de receita;Se fazer canal de comunicação mediador entre cliente ou cursando Superior em Comunicação ou AdministraçãoDesejável experiência em atividades relativas a Call Center/ Vendas/Relacionamento com o Cliente/área administrativa
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capaci...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 35 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes ...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes ...
Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparado...