a fim de que o mesmo atenda as exigências da área da Qualidade;Assegurar a revisão da metodologia e certificado auxiliares do laboratório e auxílio aos especialistas em melhorias de processos da área;Conferir a documentação
concluída em Qualidade e Segurança, Auditoria em Saúde ou Gestão em Saúde(obrigatoriedade de anexar documentação Gestão de projetos - Indicadores Qualidade - Experiência do Paciente - Metodologias de acreditação e certificações Atribuições: - Assessorar no planejamento, desenvolvimento e implementação do projeto de acreditação e certificação instituci...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro da frequência dos colaboradores, certificando-se Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todo...
Emissão de documentos de exportação como Invoice, Packing List, Certificado de Origem.
correto dos resíduos gerados nas análises, seguindo as normas de segurança e meio ambiente;Enviar os certificados de análises à equipe de Garantia da Qualidade, assegurando a documentação adequada e o cumprimento das
aplicações.Elaborar e implementar procedimentos de monitoramento e resolução de problemas.Gerenciar e documentar problemas e tomada de decisão.Trabalho em equipe.Proatividade e organização.Outros requisitos: Possuir Certificação
Descrição: Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo;Documentar : Metodologia de auditoria interna e condução de testes com base na metodologia COSO;Metodologia de certificação
riscos; Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo; Documentar Metodologia de certificação SOX.
(Obrigatoriedade de anexar Certificado de Residência Médica concluída ou Declaração de Matrícula recente (Obrigatoriedade de anexar o Certificado de conclusão). deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro em conselho ou certificações o plano terapêutico (prescrição médica), acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar
sexta-feira das 8h00 às 17h48 com 1h de almoço.Local de trabalho: Torre Z - SP Atividades: • Emissão de documentos de exportação (fatura comercial e romaneio) no sistema SAP;• Fornecer documentação para emissão de DUE (Declaração de Exportação) ao corretor;• Fornecer documentos para a equipe de logística emitir “nota aérea e marítima;• Coordenar o envio d...
comunidade, Ortopedia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Vascular, Urologia ou Dermatologia; Certificação de capacitação em ensino em saúde ou preceptoria médica(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: CRM(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento corte deste processo seletivo s...
Treinar analistas menos experientes em relação à execução destas técnicas;• Elaborar, emitir e conferir certificados de análise das matérias-primas e produtos acabados, visando documentar as atividades analíticas realizadas
demandas de normas regulamentadoras e as estratégias da companhia;Coordenar atividades de elaboração dos documentos representar e defender a empresa e externamente, frente ao órgãos oficiais, clientes e organismos de certificação
;Realizar configurações e customizações no sistema ERP conforme as necessidades do negócio;Manter a documentação Familiaridade com metodologias ITIL e conhecimento em ferramentas de suporte e monitoramento;Desejável certificações
calendários de sustentabilidade, agendando reuniões e coordenando compromissos.Preparar, editar e distribuir documentos como relatórios, apresentações, certificados e atas de reuniões.Lidar com correspondências recebidas de presença em eventos e treinamentos.Controle:Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de documentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Técnico ou Tecnólogo- Registro em conselho ou certificações médica na realização do exame;Escanear termos e questionários, laudos de exames anteriores e demais documentações
equipamentos de vídeo e áudio, elabora apresentações, convites, manuais, apostilas, registro de treinamento, certificados focal da área para atualizar a Matriz de Treinamentos de Procedimentos da Qualidade, para entrega de documentações
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Técnico em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações ; • Realizar todos os controles e limpezas pertinentes à enfermagem do setor, conforme previsto nos documentos da qualidade; • Acessar documentos da qualidade via sistema., • Registrar não conformidades setoriais
produtivos; • Auxiliar na conferência das Ordens de Produção, visando corrigir possíveis erros antes da documentação especificações para o processo; • Pesar os volumes e realizar os cálculos de rendimento dos lotes, visando certificar
avaliação de impacto de controles de mudanças;Acompanhar os prestadores de serviço nas qualificações, certificando que os testes estão sendo realizados de acordo com protocolos aprovados;Elabora/aprovar documentação
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem completo;- Registro em conselho ou certificações unidades de internação, UTI e CD; • Contribuir para os treinamentos para novos colaboradores;• Acessar os documentos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas unidades de internação, UTI e CD; • Contribuir para os treinamentos para novos colaboradores;• Acessar os documentos
processos de Segurança Ocupacional;• Diferencial: Ter atuado com o sistema SAP/EHS; conhecimento em certificações disponível no Portal de Padrões, Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos
de auditoria, desde a fase de planejamento, execução, conclusão, emissão de relatórios e posterior certificação estabelecimento e acompanhamento dos planos de ação elaborados pelas áreas responsáveis pelos riscos.• Certificar disponível no Portal de Padrões, Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos
estacionamento;• Controlar os cartões de acesso dos estacionamentos;• Organizar agenda, comunicados e outros documentos ambulância quando necessário;• Apoiar o marketing para os Short Courses (cadastro, lançamento e emissão de certificados
estacionamento;• Controlar os cartões de acesso dos estacionamentos;• Organizar agenda, comunicados e outros documentos ambulância quando necessário;• Apoiar o marketing para os Short Courses (cadastro, lançamento e emissão de certificados
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações internação, UTI Neo e UTIA.• Contribuir para os treinamentos para novos colaboradores;• Acessar os documentos
Recursos;Garantir a segurança e a integridade dos dados, mesmo diante de situações adversas e manter documentação não-violência.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS:Formação superior completa;Certificação