Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento , e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: A...
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Profissional será responsável pelas operações administrativas de uma empresa. e envio de documentos;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio curso de Secretariado ou superior em andamento.Conhecimento do pacote Office.Experiência nas rotinas administrativas de um escritório.
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório SKILLS:• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando); • Desejável experiência em área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz O que o profissional realizará:Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas andamento;Conhecimento básico em informática;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Condições:Bolsa...
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios interesse em ingressar na área para desempenhar as seguintes atividades:Auxiliar nas demandas da área Administrativa , ou QualidadeTer fácil acesso para Guarulhos ou São Bernardo do CampoDesejável:Experiência na área Administrativa
serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
Negociar e analisar contratos para diversas áreas, elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos , em geral.Elaboração, análise e controle de procurações, recursos administrativos. Mantém interface entre empresa e escritórios externos.
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
Descrição: Oportunidade de Aprendiz Administrativo! Estamos em busca de jovens talentosos para integrar nossa equipe administrativa. físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Assistência Médica (NotreDame);- Plano Odontológico (Porto Seguro);- Seguro de Vida (Porto Seguro);- Auxílio...
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis Organização de arquivos físicos e digitais de clientes e fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo da empresa.- Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Ofe...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Atualizar o TV Sell-Out Target semanalmente através do Daily Sell-Out, mantendo a precisão das estimativas;Auxiliar intermediários em Excel (principalmente em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos).Modalidade: Híbrida, 3x no escritório
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata:Analista Administrativo Júnior (Subsídios descumprimentos;Análises sistêmicas para extração de informações e documentos para subsidiar defesa de escritórios Qualificações Necessárias:Ensino Superior completo ou cursando;Experiência anterior em rotinas administrativas
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório administrativasOutros requisitos: Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor para atuar nos horários propostos- Vivência em atendimento ao cliente quanto à rotinas operacionais e administrativas completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
Descrição: Principais responsabilidades: auxiliará o gestor e demais advogados da equipe nas demandas registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos , instruir prepostos e tes...
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório
anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Suporte em rotinas de escritório.
de outras atividades administrativas.Principais Responsabilidades: Apoio em Processos Trabalhistas: Auxiliar trabalhistas, realizar o levantamento de informações com áreas internas para subsidiar os advogados e escritórios Suporte Administrativo ;Responder dúvidas de funcionários relacionadas à legislação trabalhista, com orientação da equipe; Auxili...
arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acordos coletivos e termos de formalização em geral; Executar atividades administrativas ;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para atuar presencialmente no escritório de São José do
de Risco e Melhoria Contínua;Suporte na Análise de Requisitos do Cliente (Desenhos e especificações);Auxiliar na abertura e gerenciamento de não conformidades no banco de dados NCM;Suportar atividades administrativas Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios