defeito, visando restabelecer o funcionamento do sistema; cadastrar e organizar informações de ordens de serviço
manter relatórios periódicos sobre a eficiência da operação, incluindo indicadores-chave como níveis de serviço de Indicadores de Qualidade:Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento, como SLA (Service
disponibilizados pela empresa;• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços WAN e habilidades de administração desejadas;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);• Apoiar na gestão dos em regal;• AD - Activ...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para reali...
Descrição: Cumprir atendimento dos incidentes e serviços de TI: Executar os atendimentos operacionais registrados pelos usuários, por meio das ferramentas de Service Desk, e propor melhorias de quaisquer
em redes de computadores, configuração física e lógica.Responsabilidades:Atender chamados via help desk , diagnosticar, analisar e aplicar procedimentos necessários para resoluções dos problemas.Realizar serviços
novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.Tratar as solicitações de serviço organização.Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.Acompanhar avanços tecnológicos
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operaç...
Descrição: Apoiar a gestão dos serviços de infraestrutura de TI, em sua operação, manutenção e melhoria Center: servidores, LAN, WAN, acesso à Internet, VPN, softwares, telefonia fixa, telefonia móvel, help desk Servir como ponto de contato dos provedores de serviços de infraestrutura de TI.Administrar a rede de Controlar contratos de fornecedores de produ...