Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes , atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB com a logística e comercial, execução de processos de devolução.Responsável pelo suporte aos assessores entregues de acordo com a programação.Atua...
Você será responsável pelo acompanhamento e análise de KPIs de experiência do cliente, recuperação de cadastro, instrução e suporte a rede de concessionários.O que você vai fazer:Realizará o acompanhamento report dos indicadores do programa de Test Drive;Acompanhamento e análise de KPIs de experiência do cliente , recuperação de cadastro, instrução e
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará ferramentas e digitação• Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidasO que oferecemos:• Suporte treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte objetivo da nossa empresa ...
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte p...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento B2B: Realizar conversa para entender as necessidades do cliente identificar os serviços compatíveis com seu perfil; Argumentar frente às objeções demonstradas pelo cliente
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS.
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão:Prestar suporte dos módulos relacionados à Folha de Pagamento do Sistema TelefoneGarantir clareza e assertividade nas informações passadas ao clienteGarantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemasCon...
busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente , oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer interações, garantindo um...
decisões, identificando tendências e oportunidades para melhorar as operações.Expandir a interação com clientes
(obrigatoriedade de anexar declaração atualizada ou diploma) Curso Windows Cliente concluído (obrigatoriedade operacionais;Curso de ITIL;Treinamento Pacote Office.Conhecimentos avançados em sistemas operacionais clientes Atribuições: Atuação como suporte e/ou implantação de ferramentas e serviços relacionados ao suporte realizadas pelos prest...
preferencialmente em instituições de ensino, pesquisa ou sem fins lucrativosPrincipais atividades:Atendimento a clientes
#VemSerTPDia a dia do Expert: Realizar suporte offline, suporte Prestador e Corretor suprindo as necessidades e prestando suporte mediante demanda.
a se sentirem seguras e amparadas, oferecendo as melhores soluções para suas necessidades; Fornecer suporte
✨Estamos em busca de alguém que apaixonado por gerar um impacto positivo no dia a dia dos nossos clientes #VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento receptivo via voz, ajudando os clientes em solicitações como
Que tal transformar dúvidas em soluções e levar ainda mais cor para a vida dos nossos clientes? Especialista em Atendimento, você será nosso ponto de conexão com pintores, arquitetos, decoradores e clientes Sua expertise será essencial para dar vida às cores que nossos clientes tanto sonham.Venha fazer parte #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: -Atend...
Estamos em busca de pessoas para fortalecer nossa operação de suporte logístico, garantindo uma experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz);Identificar e entender as preocupações dos clientes e buscar soluções apropriadas e analisar de pedidos;Gerenciar e otimizar o ...
🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo.Apoiar o cliente trâmites comerciais e processos relacionado...
atendimento para dúvidas na configuração do domínio e ajustes/configurações de E-mails, prestar o suporte técnico e mostrar suas técnicas para solucionar os problemas que o cliente reportar.
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR , suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.Se cliente;Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de idadeEnsino médio completoHo...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR , suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial cliente;Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de idadeEnsino médio completoHomen...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Apoio a clientes (PMEs) de toda a América Latina que possuem Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliar em questões técnicas e esclarecer trabalho: Lapa | São PauloO que nós estamos buscando (Requisitos): Desejavél experiência em atendimento ao cliente
Descrição: Como Consultor de Soluções, você fornecerá suporte contínuo aos nossos clientes globais em técnico e fornecendo suporte de alta qualidade.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESGarantir que novos clientes solução SAP de folha com seu legado de RH Participar do processo de transição da implementação para o suporte definição do esco...
(descrever as atividades de estágio):Apoie a equipe com documentação técnica e revisão de emissãol Suporte ao cliente com solução de problemas básica remota e suporte técnicol Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Suporte e preparação de treinamentosSuporte nas demandas do escritório e do clienteAutomação
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos ;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior
Implantação (Delivery) é responsável por entregar os projetos e implantar as nossas soluções junto aos clientes Realiza o delivery de serviços de tecnologia (projetos, suportes e melhorias). Além disso, a área mantém o relacionamento com os clientes a fim de trazer melhoria nos processos de negócio, mapear riscos e enxergar oportunidades em clientes.Dar
help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte Atuar nos casos de atraso nas solicitações de serviços, buscando soluções que minimizem o impacto ao cliente , sempre informando a nov...
Descrição: - Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos e serviços Propay- Auxiliar na resolução de problemas em conjunto com as áreas operacionais, suporte e projetos- Contribuir para o desenvo...
Descrição: • Suporte operacional: analisar dados, melhorar a qualidade dos dados, gerar relatórios de dados de vendas do departamento e de parceiros, fornecer suporte para a tomada de decisões de negócios , propor soluções de otimização de TI e sugestões de melhoria, dar suporte a reuniões regulares e acompanhar Certificação e revisão de parceiros de canal...
as instruções de montagem aos construtores;Atender chamados ao longo da execução da obra, fornecendo suporte técnico e assistência no que for necessário;Agir proativamente na solução dos chamados de suporte técnico Superior em curso em Engenharia Civil;Desejável experiência em execução de obras, atendimento e/ou suporte a cliente;Necessário ex...
O profissional será responsável por prestar suporte e assistência aos clientes em situações emergenciais de escala 6x1.Folgas Ciclicas Atuação PresencialPrincipais responsabilidades:- Atender ligações de clientes que necessitam de assistência emergencial para veículos;- Prestar suporte e orientações de forma clara
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes área de BackOffice, composta pelas funções de Tesouraria e Custódia, desempenha um papel essencial no suporte Como Analista de BackOffice, suas responsabilidades incluirão o acompanhamento da carteira de clientes , conciliação financeira, lançamento...
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. O suporte de N3 (nível 3) trata demandas que foram escalonadas pelos níveis 1 e 2. Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, cl...
.• Suporte técnico em atividades relacionadas à manutenção da unidade.• Suporte direto ao cliente no
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento/calendário dos clientes de sua carteiraRelacionamento com os clientes/time de ecommercePlanejamento , execução, otimização e reporte de retail media em seus clientesDar suporte criativo para as campanhas vali...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Atender as áreas internas para suporte sobre produtos financeiros lançamentos, movimentações financeiras dentro do ERP e sistemas internos;Atendimento a chamados de clientes internos;Suporte ao processo de fechamento mensal / conciliação;Conciliação Bancária.
Executar as tarefas relacionadas suporte a usuários, como foco maior nas áreas de negócios comerciais Implementação, manutenção, suporte de sistemas e gestão de recursos externos.. Identificar e solucionar chamados de fornecedores e cliente; .
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, baseado no acolhimento, escuta qualificada Além disso, o profissional terá um papel ativo no suporte aos processos de renovação, implantação, lançamento e movimentação, promovendo a qualidade de vida nas empresas clientes, intervindo junto às operadoras Tudo isso com foco na fidelização dos ...