experiência comprovada na área.Cursando graduação ou curso técnico em áreas relacionadas (turismo, hotelaria, eventos , publicidade e afins)Outros requisitos: Atribuições:Dar assistência na organização do evento como um e pagamentos de fornecedores, com a supervisão de um analista; Dar assistência na divulgação dos eventos palestrantes e parceiros.Conhe...
CAPGerenciar o orçamento destinado a ações de mídia cooperada e investimentos em mídia, além de planejar eventos exclusivos regionaisMonitorar leads digitais e acompanhar lançamentos de produtos e eventos de lançamento de produtosOrganizar e executar eventos de experiência da marca e ativação de patrocíniosManter alinhamento
de divulgação de resultados (trimestrais e anuais), de apresentações corporativas e materiais para eventos (road shows, non deal road shows, eventos de bancos, eventos de relações com investidores;Ser um agente
;Planejar e acompanhar ações de ativação de marca;Orçamento e produção de brindes;Acompanhamento de eventos promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing;Captação de parcerias em eventos de sua candidatura nestes termos.Outros requisitos: Experiência desejável: Experiência na área de Eventos
operacional.Facilitar workshops atravé da aplicação das ferramentas lean de mapeamento de processos, eventos aderência, sustentabilidade e correta velocidade na adoção de práticas e na geração de resultado.Preparar eventos aplicação do método.Preparar os Yokotens (Ferramenta de gestão do conhecimento das melhorias aplicadas) dos eventos
divulgação (folders, banners, apresentações) para promover os programas de aprendizagem, projetos sociais e eventos como alcance, engajamento e conversões, para ajustar estratégias.• Planejar e executar a divulgação de eventos
DHOLançamento de pagamentos conforme os prazos estabelecidos no sistema GPGApoio na organização de eventos
experiência ao cliente;Promover ações de relacionamento com o cliente;Participar de feiras de saúde, SIPAT, e eventos
oportunidadesGestão de investimentos na contaRealização de visitas presenciais aos clientes, em loja, eventos
Descrição: Como será o seu dia: Organização dos eventos e gestão do calendário (Congressos e Seminários
segmento do cliente e conhecimento do produto.Identificar e participar de organizações do setor, feiras e eventos
campo, quadro de colaboradores, fornecedores e materiais de comunicação e reconhecimento.Organizar os eventos
estratégiascomerciais alinhadas aos objetivos globais da empresa para a região;Participação em feiras, eventos
necessário.Entre outras demandas operacionais relacionadas a área de RH, como, por exemplo: apoio nos eventos
visuais e as equipes de marketing e produto.Produzir fotos para conteúdo online, convenções e outros eventos
outros temas relativos à ética/integridade;· Acompanhamento do Programa de Compliance, avaliação de eventos
ponto focal para negociações e resolução de problemas com clientes e parceiros.Representar a empresa em eventos
instalações e processos produtivos;Prospectar e desenvolver fornecedores, participação ativa em feiras, eventos
experiência mínima de 2 anos em trade marketing;Conhecimento do mercado brasileiro, Trade Marketing, eventos
a base de clientes indicados;- Realizar prospecção ativa de novos parceiros através de networking, eventos
individuais para cada cliente;Apoiar no processo de melhoria contínua junto aos clientes;Promover ações e eventos
literaturas especializadas, participando de feiras, congressos e workshops, assim como, treinamentos e eventos
indicadores de desempenho comercial, propondo ações de melhoria contínua.Participar ativamente de feiras, eventos
Café nespresso e chocolates – via cartão de crédito - internetResponsável pela agenda de compromissos/eventos
.· Experiência em marketing no segmento de Eventos é desejável.· Capacidade de trabalhar de forma independente
Programas de Incentivo ao Desenvolvimento dos Colaboradores, Programa de Embaixadores da Cultura e eventos
(ii) Materiais e equipamentos a serem aplicados e relacionados a execução dos projetos;Criar eventos
Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, participar de feiras e eventos
Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, participar de feiras e eventos
Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, participar de feiras e eventos
. • Familiaridade com Event-Driven Architecture (EDA) e mensageria ( Service Bus )• Ferramentas e Tecnologias
contínua (CI/CD).Arquitetura de Software: Conhecimento em Domain Driven Design (DDD), familiaridade com Event-Driven