social, publicidade e propaganda, administração e correlatas;• Desejável formações ou certificações em experiência do cliente;• Ter atuado com equipes de experiência do cliente, na frente de pesquisas;Principais responsabilidades e se necessário reavaliar diagnóstico e propor novo plano de ação;• Conduzir fóruns para troca de experiência...
Você será responsável pelo acompanhamento e análise de KPIs de experiência do cliente, recuperação de acompanhamento, análise e report dos indicadores do programa de Test Drive;Acompanhamento e análise de KPIs de experiência do cliente, recuperação de cadastro, instrução e suporte a rede de concessionários;Acompanhamento e atividades de avalia...
Pós-graduação ou especialização na área de Customer Experience, Gestão de Projetos ou áreas afins (Desejável);Experiência de projetos estratégicos e implementação de processos voltados para otimização da experiência do cliente internacional (NPS, CSAT e CES);Realizar a governança dos indicadores da área de experiência do cliente d...
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso excelência no atendimento.Contribuir para o desen...
Descrição: 💼 Quer construir um futuro com a gente? 💼Se você é aquele tipo de pessoa que adora resolver problemas e está sempre pensando em como simplificar a vida das pessoas, temos uma oportunidade com a sua cara!Estamos buscando talentos que enxerguem valor em cada detalhe, com aquele toque de empatia que faz a diferença no mercado de seguros.#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Ajudar ...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está , mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência <...>
Leads atualizados (Clientes que realmente querem fechar, temos um MKT especializado no mercado imobiliário
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções Formação e experiências desejáveis:Ensino Médio Cursando ou Completo.
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções Formação e experiências desejáveis:Ensino Médio Cursando ou Completo.
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente, proporcio...
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipeSobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente básico em pacote Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD)Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência Espanhol será um diferencial.Atividades:Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração do cliente
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes ambiente de trabalho limpo e organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em a...
.• Participação em Bônus.Outros requisitos: • Conhecimento de Ferramentas de Atendimento: Experiência
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente para atender diferentes públicos com empatia e eficiência.Responsabilidades:Realizar o atendimento aos clientes médicos, conforme as políticas da empresa.Atuar como ponto de contato entre prestadores de serviços e clientes atender demandas dos beneficiários...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para uma vaga de Representante Clientes I - Interno em nossa A nossa oportunidade é para uma equipe voltada ao relacionamento com o cliente e o colaborador que ocupará com corretores e beneficiários, visando prestar atendimento personalizado e resolver as demandas do cliente ;Atuar nas resoluções de manifestações dos...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente será um diferencial:Inglês avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente ou comercial;Atividades:Capturar e organizar pedidos que chegam (E-commerce) deixando o pedid...
Descrição: Estamos com uma oportunidade na SulAmérica para a vaga de Consultor Relacionamento Clientes Buscamos um profissional que saiba lidar com as demandas dos clientes de forma estruturada e célere, as responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes potencial de up sell e cross sell.Outros requ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com os clientes empresariais de médio e grande porte Saúde (trabalho externo)Apresentação de comitês de saúde e Odonto em clientes;Trazer oportunidades de cross sell e upsell de Saúde, Odonto e vida;Trazer a melhor experiência ao cliente;Promover ações de relacionamento com o cliente;Pa...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas Grande São PauloTer pelo menos Ens...
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente Após o período de Experiência: Assistência Médica.
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. Vila PrudenteO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes.
Descrição: Analista de Benefícios (Alocado no Cliente | ITU - SALTO)Você é uma pessoa dinâmica, organizada Se gosta de um ambiente que exige agilidade e de estar em contato direto com o cliente e suas operações Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência O que você vai fazer no dia a dia:• R...
5x2Local de Trabalho: Lapa - SP | PresencialRequisitos:Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoNecessário experiência
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, embarques de acordo com o INCOTERM proposto para cada embarque e promovendo uma experiência positiva ao cliente, resolvendo questões de manei...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências Segunda a sexta; Horário comercial...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente ;Disponibilidade para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência
PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes , garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;- Realizar o acompanhamento dos clientes, buscando Ensino superior completo ou em andam...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros no sistema a cada contato do cliente Alexandre Dumas (Morumbi)O que n...
vagaBuscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente rescisão de contrato.Requisit...
sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente , proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda. Realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Outros requisitos : Conhecimento, Experiência ...
sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente , proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda. Realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Outros requisitos : Conhecimento, Experiência ...