Descrição: Vaga de Atendente de Call CenterEstamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para se gosta de ajudar as pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar informações dos clientes no sistema...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento , treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes empresa através do direcionamento da análise constante dos indicadores (problemas e reclamações dos clientes ;Requisitos:Ensino S...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Mídias Sociais | Call Center para se juntar à nossa Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cordial;- Realizar o registro das interações...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
*Experiência em call center. .* Excelente comunicação e habilidade de manter contato próximo e diário com os clientes.* Tem proatividade * Demonstra inteligência emocional e habilidade para evitar que a equipe absorva a complexidade dos atendimentos
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capaci...
Descrição: - Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para através do gerenciamento de recursos necessários para resolução de problemas.- Entender os negócios do cliente Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.- P...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...